quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não Cirúrgico Rinoplastia


Um novo avanço no campo da medicina é a cirurgia não invasiva, onde as questões de saúde menores podem ser abordados e tratados sem realmente entrar na cavidade do corpo através de incisões. Uma dessas tecnologias é a rinoplastia moderna não cirúrgica, que é bastante popular entre os homens e mulheres. Comumente conhecida como uma plástica no nariz sem cirurgia, esse processo é feito para remodelar um nariz torto ou para tornar o nariz mais definido. Tomemos um olhar para o procedimento cirúrgico para rinoplastia não eo custo do presente processo, dependendo do tipo de material de enchimento usado.

O que é Rinoplastia cirúrgica não?

Como mencionado anteriormente, rinoplastia cirúrgica não é um procedimento médico, que altera a forma do nariz sem incisões ou perda de sangue. Esta é a versão modernizada do processo rinoplastia tradicional em que o paciente tem de se submeter a uma cirurgia caro, seguido por um longo período de tempo rinoplastia recuperação. Este era bastante desconfortável que o paciente teve uma internação prolongada até os contornos do nariz alterados. O resultado, às vezes também não foi satisfatória ea paciente teve que passar por outra rodada de procedimento. Em seguida, com o avanço da tecnologia médica, cirúrgica rinoplastia não veio à existência.

O procedimento de rinoplastia não cirúrgico é feito por injecção de materiais de enchimento com a ajuda de uma seringa para as regiões no nariz, onde é necessária correcção. As cargas, que tenham sido aprovados pela FDA, estão gel como produtos químicos que são adequados para todos os tipos de corpo. Existem diferentes tipos de agentes de enchimento que são usados ​​para rinoplastia não cirúrgico e são adequados de acordo com a exigência de que o indivíduo submetido a cirurgia. Esta cirurgia é normalmente realizada sob anestesia tópica ou local, o qual é aplicado cerca de meia hora antes da cirurgia. O paciente é completamente acordado e pode ler o processo com a ajuda de um espelho.

Enchimentos do ácido hialurónico ou enchimentos de HA são injectados directamente sob a pele do nariz. Essa carga pode durar cerca de oito meses e pode ser removido se o paciente não está satisfeito com os resultados. Outro tipo de material de enchimento é Radiesse de enchimento, que é utilizado para corrigir narizes gravemente lesionadas e tem a duração de aproximadamente cerca de um ano. Este material de enchimento contém partículas de hidroxiapatite de cálcio e é utilizado para corrigir deformidades a partir do topo das narinas para a ponta. Indivíduos à procura de correção permanente pode optar por enchimento Artefill. O procedimento de trabalho do nariz utilizando este material de enchimento pode ser um pouco mais longo quando comparado com os outros dois enchimentos. Isto é devido ao facto de que este procedimento é permanente e exige uma atenção cuidadosa enquanto está a injectar o material de enchimento na pele nasal.

Indivíduos com um nariz torto, nariz pequeno, inchaços na ponte do nariz e inclinação nasal ou nariz adunco etc têm direito a rinoplastia não cirúrgico. Esta cirurgia é relativamente indolor e também não causa qualquer desconforto. A não invasivo nariz tempo de recuperação da cirurgia é mais rápida do que o procedimento tradicional, que leva aproximadamente 3 a 4 semanas, eo paciente pode retomar as suas actividades imediatamente após o procedimento. No entanto, os cirurgiões recomendam que os óculos e óculos de sol pesados ​​devem ser evitados por, pelo menos, duas semanas após a cirurgia.

Quer saber quanto custa uma plástica no nariz? Bem, custo rinoplastia não cirúrgico pode variar de acordo com a clínica e também depende do tipo de material de enchimento usado e da correcção necessária para ser feito. O custo médio pode ser aproximadamente BRL 1000, que é menor do que o método tradicional. Submetidos a rinoplastia não cirúrgico pode melhorar drasticamente a aparência da forma como uma pessoa olha e também atua como um reforço de auto-confiança. Apenas certifique-se consultar um especialista para avaliar o seu caso pessoal corretamente, antes de ir para o procedimento.

Resposta galvânica da pele


O método que é usado na medição da resistência da pele eléctrica é denominado como resposta galvânica da pele. A resistência da pele pode variar com a mudança em condições psicológicas de uma pessoa. O termo, a resposta galvânica da pele também é conhecido como resposta da condutância da pele (SCR), psicogalvânico reflexo (PGR) e eletrodérmica resposta (EDR). O método GSR tem sido utilizado em investigação que é realizada para estudar os sintomas de ansiedade e níveis de stress.

Resposta galvânica da pele

No método galvânica pele resposta, a condutividade da pele é medido em dedos da palma da mão. O método pode ser altamente eficaz e sensível em Calibração emoções. As diferentes aplicações do método galvânica pele resposta pode ser encontrada no tratamento de várias condições dermatológicas. Ele também é usado em treinamento de dessensibilização e relaxar. A condição médica da transpiração excessiva também é tratada com a resposta galvânica da pele. A condutância da pele de carga elétrica pode ser classificada como Tonic e condutância da pele Phasic. Condutância da pele Tonic aumenta acentuadamente como o sujeito que está sendo medido acorda. Nível de este tipo de condutância mais alta com o stress ou outras actividades mentais que são exigentes. Com base de excitação psicológica, a condutância da pele tónico pode variar muito. As respostas associados com a condutância da pele fásica pode ser observado 1 - 2 segundos após o estímulo foi fornecido. Condutância da pele atinge o seu pico após cerca de 5 segundos do estímulo.

A história da pesquisa realizada na medição da resposta galvânica é longa. Pesquisas sobre este tema começou na década de 1900. De Estudos em Análise de Palavra ", um livro escrito por CG Jung tem referências de instrumentos GSR sendo usados ​​em Psicanálise. Eletrodermal medição foi o termo utilizado para designar a resposta galvânica da pele. Existem 2 diferentes técnicas utilizadas na medição da resposta galvânica da pele. O primeiro método faz uso de corrente eléctrica que é passado através do corpo, a fim de medir a resistência. No segundo método no entanto, nenhuma corrente é passada. Em vez disso, a carga presente no corpo, actua como uma fonte de electricidade.

Medição da resposta galvânica da pele

No processo de medição da resposta galvânica da pele, os eléctrodos estão ligados a os dedos de ambas as mãos. A resposta / resistência da pele é monitorizada com a ajuda de um ecrã de computador. Em um estado relaxado, a condutância eléctrica do corpo é a um nível inferior. A pele exterior é negativo por 40 mV, em comparação com tecidos interiores do corpo neste estado. A medição da resposta galvânica da pele tem diferentes aplicações em psicoterapia e hipnoterapia. Profundezas do transe hipnótico podem ser detectados com este tipo de medição. A detecção transe hipnótico comprova ainda mais para ser útil em terapia de sugestão. Medição de GSR pode também revelar-se útil na modificação do comportamento. Calibração as respostas psicológicas como medo é possível com a ajuda de GSR medição.

Sensor

O princípio ou teoria por detrás funcionamento do sensor de galvânica pele resposta é medir a resistência da pele eléctrico com base no suor produzido pelo corpo. Quando o nível elevado de transpiração tem lugar, a resistência eléctrica da pele cai para baixo. Um secador de pele registra resistência muito maior. O sensor de resposta galvânica pele mede o reflexo psico galvânica do corpo. Emoções, tais como excitação, o stress, choque, etc, podem resultar na flutuação da condutividade da pele. Folha de alumínio e Lego fio do motor formar componentes importantes do sensor.

A metodologia resposta galvânica da pele é um tema complicado, assim como mais interessante para estudar a mente humana e manifestações físicas de suas respostas diferentes. O assunto precisa ser estudado em profundidade para ganhar novas perspectivas para a mente humana.

Salmão Aperitivo Receitas


Então você tem um monte de salmão e não sei o que fazer com ele? Simples. Dê uma festa para seus amigos hoje à noite e tratá-los para algumas receitas surpreendentes aperitivo de salmão. Hors d'oeuvre são os formadores do partido. Os hóspedes terão fome pela fome, no início da festa. Alguns recheio levemente e dar água na boca aperitivo são uma ótima maneira de começar a maior festa. Receitas Aperitivos trazer a energia tão necessária para a festa de rock a noite toda. Fazendo receitas de salmão aperitivo é extremamente fácil, desde que, você toma um pouco de esforço. Então vamos ver o que são algumas das receitas do aperitivo de salmão incríveis.

Receitas Melhores aperitivo de salmão

Salmon Cognac

Ingredientes

* 2 proporcionais centro de corte filetes de salmão com pele

* 1 colher de sopa de pimenta em grão preta

* 2 colheres de açúcar

* 1 colher de sopa, de conhaque, rum ou uísque

* Xícara de endro picado

* Sal, como gosto por

Instruções

* Remova todos os ossos do salmão usando uma pinça.

* Coarsely esmagar os grãos de pimenta, com um objeto pesado.

* Junte sal, pimenta triturada eo açúcar em uma tigela, adicione uma colher de sopa de água para misturar bem. Além disso, o açúcar vai dissolver parcialmente, tornando o processo de marinada fácil.

* Agora, o açúcar e esfregar marinada sal, em ambos os lados dos filetes de peixe.

* Polvilhe um pouco de conhaque sobre ele, e organizar os filetes em cima do outro.

* Espalhe o dill picado sobre o peixe.

* Coloque o filé de peixe numa fôrma untada e asse por 30 minutos.

Receita Aperitivo Salmão Fumado

Receitas do aperitivo de salmão fumado são as receitas mais cobiçado de todos. Aqui é o melhor aperitivo receita salmão defumado sempre!

Ingredientes

* 8 filés de salmão

* Sal kosher 1/4 xícara

* 2 folhas de louro

* 1/4 xícara de açúcar mascavo

* 1 talo de salsão cortados

* 2 dentes de alho esmagado

* Cebola 1/2 picado

* Erva-doce 1/2 xícara picada

* 4 xícaras de água

Instruções

* Misture o açúcar eo sal com 1 colher de sopa de água.

* Esfregue esta mistura sobre os filés de peixe e deixe-o à geladeira por 4-5 horas.

* Agora, combinar o restante dos ingredientes e polvilhe-as sobre o peixe, uma vez que você removê-lo da geladeira.

* Aqueça o fumante bem, antes de começar a fumar. Pode também utilizar uma grelha para a mesma finalidade. Use o carvão, em vez de fumador elétrico para obter o efeito.

* Os filetes de grelhar o peixe, até que vire rosa escuro do lado de dentro ea tampa se torna marrom.

Sanduíches de salmão fumado

Ingredientes

* Limão 1/2 colher de chá de casca ralada

* 1/2 colher de chá de estragão seco

* Tomilho 1/2 colher de chá seco

* 1 colher de chá de suco de limão

* 1 colher de chá de salsa fresca picada

* 1 colher de chá de endro erva

* 1 xícara de maionese

* Noz-moscada

* 9 fatias finas de pão branco ou marrom (crostas removido)

* Dill raminhos

* Um pacote de salmão defumado

Instruções

* Misture todos esses ingredientes juntos, com exceção do salmão.

* Espalhe-o sobre as fatias de pão e decore com endro molas.

Enquanto você faz as receitas do aperitivo de salmão, certifique-se que os filetes de peixe foram devidamente limpos. Os ingredientes mencionados nas receitas acima pode ser alterado para se adequar ao seu paladar. Além disso, ao comprar salmão, certifique-se que você comprou o peixe fresco. O peixe não tem realmente um gosto. Então, para fazer um peixe saboroso, você precisa ter certeza de que o peixe foi marinado por pelo menos duas horas. Se você é refrigerante o peixe, deixe-o descongelar, antes de começar a cozinhar, ou então, vai levar à desintegração da carne. Espero que, estas receitas do aperitivo de salmão, torná-lo o melhor anfitrião de sempre! Divirta-se!

Snacks de Natal


Durante a época do Natal, o clima frio faz com que seja impossível resistir a comer deliciosos petiscos de Natal e pensar sobre dieta ou do peso. E deve ser assim. No espírito do feriado, surgem muitas donas de casa com toneladas de idéias lanche e quer que sua família e os hóspedes que vêm visitar, a não ser desapontado. No entanto, devido à falta de tempo, muitas vezes, os lanches são compradas em lojas. Embora não haja nada de errado nisso, mas quando você pode facilmente preparar lanches saudáveis ​​em casa, então por que comprá-los? Portanto, esqueça a idéia de ir para as lojas de guloseimas, porque nós temos que cobertas para você. Dê uma olhada em algumas fácil de cozinhar receitas mencionadas abaixo.

Delicioso lanche Receitas de Natal

Nesta seção, vamos falar sobre alguns delicioso lanche e receitas do aperitivo que pode ser servido a qualquer hora do dia. Vamos ver o quão fácil essas receitas são.

Queijo de cabra Brindes

Ingredientes

Queijo de cabra * 120 gm

* 8 de cebolinha picada

* 1 baguette massa azeda

* Azeite extra virgem, para guarnecer

Instruções

Para lanches divertidas, você pode tentar fazer estes brindes de queijo de cabra. Corte fatias finas de baguette e aqueça o forno a 350F. Em uma assadeira, coloque as fatias de baguette e mantenha no forno por 15 minutos. Uma vez que a baguete é ligeiramente acastanhado, retire do forno e deixe esfriar. Em seguida, espalhe o queijo de cabra sobre as fatias e polvilhe cebolinha picada sobre ele. Regue pouco pouco de azeite de oliva extra virgem e sirva. Para mais receitas com queijo de cabra, ir ao artigo cabra aperitivo de queijo.

Morangos w / recheio

Ingredientes

* Os 18-20 morangos frescos

* 2 xícaras de baixo teor de gordura topping chicoteado

* 1 pacote de açúcar livre de mistura de pudim de baunilha

* 1 xícara de leite sem gordura fria

* Colher de chá de extrato de amêndoas

Instruções

Lave os morangos e retire os talos adequadamente. Com uma faca afiada, faça uma cunha X em cima dos morangos. Retirá-las. Pegue uma tigela para misturar o leite e mistura de pudim juntos. Combine corretamente por cerca de 2-3 minutos e depois, dobre a cobertura chicotadas, juntamente com a amêndoa extrai dentro Pegue uma colher limpa, retire um pouco do recheio de creme e adicione as fatias de morango em. Colocar os morangos em um prato de forno de vidro e para dentro do frigorífico durante algumas horas.

Popcorn Nacho Spicy

Ingredientes

* 10 xícaras de pipoca, estalou

* 1 colher de chá de paprika

* Colher de chá de cominho moído

* Colher de chá de flocos de pimenta vermelha

* ⅓ xícara de queijo parmesão, ralado

* Xícara de manteiga derretida

Instruções

Para fazer este delicioso lanche pipoca, tomar uma tigela misture a manteiga, a pimenta, cominho, páprica e corretamente. Em uma tigela diferente, coloque a pipoca estourou e adicione o tempero agora. Misture com uma pinça cuidadosamente e queijo ralado por cima garoa. Sirva imediatamente.

Pepperoni Breadsticks

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de queijo parmesão, ralado

* 2 xícaras de biscoito mix

* 1 xícara de molho marinara

* Xícara de água fria

* Xícara calabresa picada

* Xícara de manteiga derretida

Instruções

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 425F. Em um liquidificador, misture biscoito mix, água e pepperoni até que se transforma em massa lisa. Retire do liquidificador e sove por 5 minutos. Polvilhe um pouco de farinha na estação de trabalho. Faça pequenas bolas e depois enrolá-las na forma de palitos longos. Faça tiras, como curtos ou longos de breadsticks como você gosta. Segure 2 extremidades e torção em direções opostas. Coloque os palitos em uma assadeira, pincele com manteiga derretida, polvilhe o queijo parmesão por cima e no forno por 10 a 12 minutos. Uma vez que os palitos são marrom, remova-os e sirva com molho marinara quente.

Receitas Snack doces de Natal

Nesta seção, vamos falar sobre alguns doces saborosos que são fáceis de fazer e não tomar muito do seu tempo na cozinha. Quer se trate de crianças ou adultos que você está tentando se alimentar, todo mundo vai continuar a pedir mais, garantiu.

Mix Trail Cranberry

Ingredientes

* 2 xícaras de sementes de girassol

* 1 xícara de cranberries secas, doce

* 1 xícara de sementes de abóbora

* 1 xícara de pinhões

* 1 xícara de passas

Instruções

Este é um dos lanches saudáveis ​​para crianças e adultos. Em uma tigela, misture todos os ingredientes com uma colher. Coloque em um ambiente limpo, recipiente hermético e quando você tem que servir, levar pequenas tigelas para fazê-lo.

Sorvete Pudim

Ingredientes

* 150 g de frutas secas mistas

* 1 litro de sorvete de baunilha

* 1 suco de laranja

* Raspas de 1 laranja do

* Copo de conhaque

* Colher de chá de especiarias mistas

* Os framboesas frescas

Instruções

Para fazer este próximo petiscos, tomar uma tigela grande para misturar frutas secas, casca de laranja, suco de laranja e conhaque corretamente. Deixe as frutas secas ficar encharcado completamente por 1 hora. Em seguida, misture a 1 litro de sorvete em uma tigela e polvilhe os frutos secos na mesma. Misture bem e coloque de volta o sorvete no congelador. Depois de pronto colher, em uma tigela e sirva com framboesas frescas.

Trifle de Natal

Ingredientes

* 6 colheres de sopa de creme em pó

* 6 colheres de açúcar

* 6 xícaras de leite

* 600 ml de creme, chantilly

* 1 pacote de morango com sabor de geléia

* 1 pacote de gelatina de limão

* 1 morangos punnet

* Tin 1 pêssegos em fatias

* 1 lata de manga fatias

* 1 rolo suíço

* Xícara de suco de laranja

Instruções

Siga as instruções mencionadas na embalagem de geléia, chantilly, e para o creme e mantenha na geladeira. Quando estiver pronto para preparar as ninharia, taças de vidro prontas e escorra os pêssegos e manga na pia. Corte o rocambole tão fina como você gosta e organizar no fundo da tigela. Polvilhe um pouco de suco de laranja por cima. Em seguida vai a geléia de limão, um pouco de creme, pêssegos, geléia de morango, mais creme, manga e creme chantilly. Faça uma camada lisa em cima e arranjar morangos metades em cima. Sirva gelado.

Estas foram algumas saborosas, lanches irresistíveis você pode preparar em casa em um instante. Para mais receitas de Natal, você pode seguir o link para mais surpresas saborosas. Tenha um ótimo tempo de fazer e de comer esses lanches maravilhosos.

Coxas de frango assado


Galinha podem ser cozidas em formas diferentes, utilizando uma combinação de ingredientes. Uma das melhores maneiras de cozinhar coxas de frango é cozendo ou assando-los. Este método de cozimento assegura que a carne é bem cozidos, e também melhora o sabor dos ingredientes adicionados ao frango. Coxas de frango cozidas fazer um aperitivo excelente antes de qualquer refeição. Aqui estão algumas deliciosas receitas de frango forno coxas assadas, você pode tentar em casa.

Frango Assado Forno Receita Coxas - Estilo Teriyaki

Ingredientes necessários

* Os coxas de frango, sem pele, 12

* Os dentes de alho finamente picados, 5 a 6

* Vinagre de vinho de arroz, copo

* A água fria, copo

* O amido de milho, 2 colheres de sopa

* Molho de soja, copo

* Açúcar branco, copo

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Sal a gosto

Instruções para Cozinhar

Leve uma panela de tamanho médio e misture o amido de milho, molho de soja, vinagre, alho picado, açúcar, pimenta do reino moída e água fria. Deixe a mistura ferver em fogo baixo, agitando constantemente para evitar a formação de grumos. Mantenha cozinhar até o molho se torna espessa e começa a borbulhar. Retire a panela do fogo e cubra as coxas de frango no molho. Transfira as baquetas revestidas de um prato bem untada de cozimento. Despeje o molho extra sobre o frango e asse em forno pré-aquecido a 425 C por aproximadamente 45 minutos.

Coxas de frango assado e arroz Caçarola

Ingredientes necessários

* Os coxas de frango, sem pele, 2 libras

* Médio ou longo grão arroz branco, cru, 1 xícara

* Cebola de tamanho médio, picado, 1

* Creme azedo, copo

* Cogumelos. Fatiado libra,

* Os dentes de alho picados, 4 a 5

* O azeite, 5 colheres de sopa

* Italiano ou tempero de aves, 1 colher de chá

* Creme fresco, copo

* Caldo de galinha, 1 xícaras

* Xerez seco ou vinho branco, copo

* Os ervas frescas (manjericão, alecrim, sálvia e tomilho), finamente picadas, 2 colheres de sopa

* Salsa fresca, para decorar, picado, 2 colheres de sopa

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Paprika, colher de chá

* Sal a gosto

Instruções para Cozinhar

Leve uma panela de tamanho médio e aqueça o azeite em fogo médio. Uma vez que o petróleo tornou-se quente, coloque as coxas de frango e cozinhe por cerca de um par de minutos até que eles são uniformemente marrom de todos os lados. Tempere as coxas de frango com sal e pimenta. Se você achar que o frango esteja aderindo à panela, junte algumas colheres de sopa mais de azeite. Uma vez que as coxas são cozidas, retire-os da frigideira e coloque-os em uma tigela. Na mesma panela, refogue a cebola até que se tornem transparentes. Agora adicione o alho picado e deixe cozinhar até que você começa o aroma. Transfira os cogumelos cortados à panela e cozinhe até que se tornem marrom claro. Despeje o vinho branco seco ou xerez (conforme sua preferência) para remover os pedaços de presas para a panela. Aumente o fogo e deixe o xerez para ferver até que seja reduzida à metade. Adicione o caldo de galinha e continue a cozinhar por cerca de 2 a 3 minutos. Retire a panela do fogo e acrescente o arroz junto com o creme de leite fresco e azedo e misture bem os ingredientes. Coloque a panela sobre o fogo e misture as ervas fresco picado, colorau e os temperos. Cozinhe por um minuto e retire a panela do fogo. Em uma caçarola, fazer uma camada do arroz e de galinha, e cobrir com uma folha de alumínio. Coza presente em um forno pré-aquecido a 375 F durante cerca de 45 minutos, até que todos os líquido evapora eo arroz é feito. Enfeite com salsa picada e apreciá-lo quente.

Coxas de frango assado e receita Drumsticks

Ingredientes necessários

* Os Grandes coxinhas de frango, 6 a 7 (cerca de £ 1)

* Seque as migalhas de pão, 1 xícara

* Cebola ou cebolinha verde, finamente picado, copo

* O azeite, 5 colheres de sopa

* Dijon ou mostarda em grãos inteiros, copo

* Maionese, copo

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Molho inglês, 2 colheres de chá

* Sal a gosto

Instruções para Cozinhar

Para fazer esta receita coxa de frango, tomar uma tigela de tamanho médio e combinar a mostarda, o molho inglês ea maionese. Em uma tigela diferente, misture a cebolinha picada e migalhas de pão juntos. Tempere o frango coxinhas com sal e pimenta e revesti-los com a mistura de maionese. Coloque-os em farinha de rosca e mistura de cebolinha e aplicar uma demão uniforme sobre as coxas de frango. Unte uma assadeira com azeite e coloque as coxinhas de frango preparadas sobre ele. Asse isso em um forno pré-aquecido a 425 C por cerca de 30 minutos até a carne estiver cozida e os sucos saiam claros. Este prato de frango também pode ser apreciado como um lanche à noite.

Ali estavam algumas receitas deliciosas para coxas de frango assado, feitos em diferentes estilos. Você também pode tentar variações diferentes de receitas assadas pilão, usando os seus próprios ingredientes, e servi-los em uma festa ou apreciá-los com sua família. Bon Appetit!

Sono Número colchão e camas


Você já se sentiu, quando você e seu esposo ir às compras de cama, que ambos têm preferências muito diferentes na maneira como você dorme? Você está acostumado a dormir de uma forma particular, e seu parceiro gosta de alguma outra maneira de dormir ... Não lhe enviar arrepios na espinha, por vezes, como você será capaz de dividir a cama para a vida com uma pessoa que quer dormir de um jeito totalmente diferente do que você está acostumado a? Você pode gostar de dormir sobre uma superfície firme, mas o seu parceiro pode querer uma "princesa ea ervilha" cama macia. Então o que você faz?

Camas Sleep Number são uma boa opção para enfrentar estes tipos de blues tempo de sono. Com camas de sono número que você pode - segure sua respiração, isso é verdade - controlar a maneira em que você dorme na cama! Em resumo, você pode fazer o seu número de sono colchão ea cama se como mole ou firme como você quer, como frio ou quente como você quer, como nível ou como inclinada como você quer, e mesmo tão alto ou tão baixo como você quer. E a melhor coisa é, você pode ter dois tipos diferentes de alternativas para dois diferentes lados da cama. Isso significa que, você tem o conforto de dormir você quer, e seu cônjuge se o tipo de sono conforto que eles estão acostumados. Você não precisa mais sobre o seu berço berço!

Sono Camas Número - Como eles funcionam?

Embora as camas Sleep Number ter sido no mercado por mais de uma década, e apesar de várias celebridades apoiaram-las em milhares de anúncios, eles ainda são relativamente desconhecidos no seu princípio.

As camas número do sono são uma invenção patenteada real de Comfort Select, um equipamento baseado em Minnesota. Embora Comfort Select é o inventor das camas Sleep Number e suas diversas modificações que atingiram o mercado desde então, hoje encontramos dezenas de companhias porta-deixando de funcionar o partido. Claro, cada portão crasher tem seus próprios conjuntos de vantagens e desvantagens em comparação das camas números reais do sono, e, de fato, algumas pessoas preferem os participantes mais tarde. Isso acontece em todos os produtos - não há uma invenção original, mas então ele tem suas falhas, que são melhoradas por empresas posteriores. Então, quando você está comprando uma cama Sleep Number agora, você deve olhar para os recursos que todas as empresas oferecem e faça a sua escolha em conformidade.

As camas Sleep Number trabalhar pela manutenção de uma camada de ar ajustável acima do colchão, e logo abaixo da superfície do sono. Com a ajuda de bobinas de várias molas e, estas camadas de ar pode ser ajustado. Usuários são fornecidos com um controle remoto que pode alterar as configurações da cama, e, portanto, ajustá-lo à maneira que eles querem dormir.

A princípio todo depende do conceito de número sono. O local Select Comfort quantificou conforto de dormir cada pessoa com um número entre 0 e 100, que é conhecido como o número do sono. O número de sono depende de vários fatores - a sua altura, peso e sexo, a postura que você dormir, o nível de cansaço você se sentir no dia, a intensidade com que você dorme à noite ... tudo isso influencia o seu número de sono. Não é uma calculadora de número sono no próprio site, onde você pode calcular o seu número do sono é. Ou, você pode visitar as lojas Select Comfort e descobrir o número do seu sono.

Este número sono pode ser ajustado na cama. Ambas as extremidades do leito pode ter números diferentes do sono. Isso significa que, as duas pessoas que partilham a cama pode sintonizar a cama com seus números próprios de sono.

Sono Camas Número - As Vantagens

As vantagens de camas número do sono são bastante óbvio pelo seu princípio de trabalho. Uma vez que ambos os parceiros será capaz de ajustar as suas camas de acordo com as suas próprias preferências, não haverá mais compreende na forma de dormir para os parceiros. Eles podem conseguir o que querem. Além disso, eles poderão dormir tranqüilamente. Isto é muito importante em parar ressonar, o que é sempre um incómodo para o outro parceiro. Ao alterar as configurações de cama, um sono muito tranquilo podem ser obtidas, de modo que os parceiros podem dizer adeus ao ronco sempre.

Além disso, ele realmente ajuda quando a esposa está grávida. Ao alterar as configurações de cama, ela pode ajustar a cama para o exato grau de conforto que ela prefere, o que poderia mudar a cada semana da gravidez. Isto é muito ideal para proporcionar um sono reparador saudável para a mulher, que é uma necessidade absoluta durante os meses de gravidez.

Sono Camas Número - As desvantagens

As camas Sleep Number pode exigir manutenção e reparação, muitas vezes, mas isso depende de como você usa essas camas. Estas camas têm um grande número de bobinas e molas, e isso significa um monte de desgaste. Além disso, comprar estas camas e mantê-los é realmente caro, e, portanto, estas camas não são acessíveis para a maioria das pessoas.

Uma desvantagem mais, ou melhor, de limitação, está no princípio de trabalho desses leitos. As camas mais velhos utilizado uma estrutura de fluxo fechado do ar. Este não era adequado, na verdade, porque se um parceiro iria dormir na cama, o ar seria direcionado para a outra extremidade da cama, o que significava que o outro parceiro teria que dormir em colchão de ar que, se necessário ou não . No entanto, uma tal carência é agora removido usando airbeds fluxo aberto.

Como cozinhar Solha


Linguado é um peixe liso que está disponível em abundância durante todo o mundo. A cor de linguado ao vivo é bronzeado rosado ou branco, mas cozidos Solha é branco puro. Solha tem uma carne magra e desossada, que é esquisito com um sabor suave, devido a que muitas vezes é cozido com vinho, molhos e outros líquidos para evitar que ela seque. Solha também pode ser grelhado ou cozido no vapor com legumes para fazer um prato saudável. Dada a seguir são algumas receitas para a preparação de solha usando diferentes métodos de cocção.

Como cozinhar Linguado em um Pan

Cozinhar linguado na frigideira dá uma textura muito crocante e um sabor incrivelmente suculenta. A principal desvantagem deste método de cozimento é de que o peixe tende a ficar na parte inferior da panela, fazendo com que a carne para descamar. Para evitar que grude de peixe na panela, leve o óleo a panela antes de fritar. Você também pode revestir o peixe com uma leve camada de farinha ou com ervas secas e especiarias. Aqui está uma grande receita para pan cozido solha.

Pan Fried Crispy Solha

Ingredientes

* 4 filés de linguado sem pele

* 1 clara de ovo levemente batido

* Xícara de queijo parmesão ralado

* Os ⅓ xícara de migalhas de pão fino e seco

* 2 colheres de sopa de leite desnatado

* 1 colher de sopa de molho de soja baixo de sódio

* 1 colher de sopa de alho em pó

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* 2 fatias de limão

Método

Em uma tigela de tamanho médio, misture a clara de ovo, molho de soja, leite desnatado e alho em pó. Mergulhar os filetes de solha no mistura e virar o peixe para revestimento. Assegure-se que os filetes Flounder são bem revestida na mistura. Agora cubra a tigela com um filme plástico e coloque-o na geladeira por 15 minutos. Em um saco zip lock, combinar as migalhas de pão e queijo parmesão ralado. Agora, retire os filés de peixe da marinada e coloque-os dentro do saco zip lock. Selar o saco e agite-o cuidadosamente para que os filés estejam bem revestido. Não agite o saco muito vigorosamente ou os filetes pode desmoronar.

Aqueça o óleo vegetal em uma panela e cozinhe cada solha filés cobertos de queijo e migalhas de pão, um por um. Cozinhe por 4 a 5 minutos de cada lado até que ambos os lados estejam dourados. Sirva o peixe frito com fatias de limão.

Como cozinhar Solha no Forno

Uma das melhores maneira de cozinhar solha é cozendo-lo. Saber quando tomar o filé de peixe do forno é crucial, como o excesso de cozimento pode fazer o peixe seco. Também é muito importante para deixar o degelo peixe completamente antes de começar a assar. Marinar o linguado antes de assar, mantém o peixe úmido e também melhora o sabor. Certifique-se de marinar o peixe na geladeira e nunca à temperatura ambiente. Se você estiver assando um peixe recheado inteiro, embrulhe em papel alumínio antes de colocá-la no forno.

Assado Linguado com creme azedo

Ingredientes

* 2 filés de linguado

* 4 colheres de sopa de dill fresco picado

* Xícara de creme de leite

* 2 colheres de sopa de alcaparras

* 1 colher de sopa de pimenta do reino

* Sal do teaspoon

* Cozinhar pulverização

Método

Lave e limpe os filés fundador e seque com um guardanapo de papel ou pano de cozinha limpo. Salpique sal e pimenta uniformemente sobre os filés Linguado e colocá-los em uma assadeira coberta com spray de cozinhar. Asse o. Solha filetes no forno por 7 minutos a 320 C. Retire do forno e polvilhe imediatamente com dill Colocá-lo no forno novamente por um minuto adicional.

Em uma tigela pequena, misture o creme de leite com as alcaparras e misture-os bem. Sirva a solha assada com o creme de leite e mistura de alcaparra. Esta é uma das melhores receitas de peixe assado, que também é muito fácil de preparar.

Como cozinhar por Solha Grelhar

Quando quiser grelhar solha, você deve idealmente começar o fogo na churrasqueira cerca de 30 minutos antes de cozinhar. Quando virar carvão incandescente, espalhá-lo em uma única camada. Ajustar a grelha de cerca de 4 a 6 polegadas acima do calor. Filetes de peixe grelhado fundadores são o melhor sobre um fogo moderadamente quente e em prateleiras da grade que tem sido bem revestidas com óleo. Se não o fizer de petróleo nas prateleiras da grade antes de colocar o peixe, os filetes de Solha vai cumpri-lo.

Linguado grelhado

Ingredientes

* 2 filés de linguado

* Colher de chá de tempero Cajun

* Xícara de azeite de oliva

* 1 colher de chá de sal

* Xícara de suco de limão

* 1 colher de chá de molho inglês

Método

Lavar e limpar o peixe e seque com uma toalha de cozinha. Aplique o óleo na grelha e coloque os filés Solha sobre ele. Em uma tigela pequena misture o azeite, o suco de limão, sal, molho inglês e Cajun tempero. Aplicar este molho sobre os filés de Linguado e colocá-los sobre a grelha. Vire os filés de peixe depois de 6 a 7 minutos. Grill até que o peixe é esquisito e macio e completamente cozido.

Ao cozinhar um peixe delicado e escamosa como a solha, você deve evitar transformar o peixe muitas vezes, enquanto cozinhá-lo. Se você continuar girando o peixe muitas vezes, existe o perigo de o filé de peixe descamação. Devido ao seu sabor suave, você pode par solha filés com molhos picante e robusto. Algumas outras formas de cozinhar Azevias é por vaporização e caça furtiva.

Receitas da cereja frescos


Cerejas deliciosas frequentemente são os principais ingredientes entre muitos tipos de alimentos particularmente em sobremesas! Agora, quem não amaria uma torta de cereja fresco gostoso numa tarde preguiçosa de domingo! Cerejas frescas particularmente adicionar um sabor tentador para qualquer prato. Todos os amantes dos frutos cereja pode dar uma olhada nessas receitas da cereja fresca. Estes pratos deliciosos são obrigados a deixá-lo a pedir mais!

Fresco Receitas Cherry:

Receita Cereja Crocante

Ingredientes

Ginjas frescas (4 copos)

Brown açúcar (1 xícara)

Manteiga (1/2 xícara)

Encurtamento (1/2 xícara)

Açúcar branco (1 xícara)

Antiquados aveia (1 copo)

De farinha de trigo (4 colheres de sopa)

De farinha de trigo (1 xícara)

Preparação

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 375 F. Então, pegue uma tigela grande e adicione algumas cerejas para isso com 1 xícaras de açúcar branco. Adicione 4 colheres de sopa de farinha para isso. Agora, despeje este preparado em uma assadeira. Pegue uma tigela de tamanho médio e adicionar cerca de 1 xícaras de farinha de trigo com aveia e açúcar mascavo. Em seguida, cortado na manteiga, juntamente com o encurtamento, até que se transforma friável. Gentilmente polvilhe com algumas cerejas. Em seguida, esta preparação cozer no forno pré-aquecido durante 50 minutos.

Receita Cheesecake Cereja:

Ingredientes

Ovos (2)

Açúcar (1/2 xícara)

Creme de leite (1 xícara)

Essência de baunilha (2 colheres de chá)

Manteiga derretida (2 colheres de sopa)

Graham cracker de crosta migalha

Torta de cereja fresco enchimento

Cream cheese - amolecida e cortada em pedaços (8 onças cada, 2 pacotes)

Para a Crosta Cracker Graham:

Açúcar (1/2 xícara)

Manteiga derretida (1/4 xícara)

Migalhas de biscoito de Graham - cerca de 15 biscoitos (1 xícara)

Preparação

Primeiro, você precisa combinar todos os ingredientes mencionados para a crosta Graham migalha cracker. Em seguida, pressione esta em uma bandeja da torta de 9 polegadas e cozê-lo em 400 F por 6 minutos. Deixe esfriar antes de começar com o recheio.

Agora, você precisa preparar o sentimento torta cheesecake. Para isso bata os ovos, a baunilha, açúcar e as natas. Em seguida, adicione o creme de queijo gradualmente e garantir que você vencê-lo bem. Também bateu na manteiga derretida. Agora, despeje a mistura de queijo na panela de 9 polegadas preparada com a massa cozida biscoito de Graham. Coza a crosta cheesecake de cereja em 325 F de duração de meia hora. Esta torta vai firmar enquanto esfria. Cubra-a com o recheio de torta de cereja. Refrigere esta torta cheesecake de cereja delicioso antes de servir.

Receita Salada fresca Cherry:

Ingredientes

Açúcar ervilhas (1 xícara)

Cerejas frescas (2 xícaras)

Vinagre de vinho branco (3 colheres de sopa)

Vinagre balsâmico (2 colheres de sopa)

O óleo de gergelim (1/2 colher de chá)

Sal (3/4 colher de chá)

Pimenta (1/8 colher de chá)

Rabanetes vermelhos - cortar em fatias (1 xícara)

Gergelim torrado (1/2 colher de chá)

Raiz de gengibre fresco ralado (1/2 colher de chá)

Pepino - metade, sem sementes e fatiada (1 média)

Preparação

Primeiro, você precisa de branquear as ervilhas em água salgada fervente por pelo menos um minuto. Em seguida, mergulhá-lo em água gelada e escorra. Agora, misture as cerejas com pepinos, ervilhas e os rabanetes. Agora, você pode combinar os ingredientes restantes e misture bem. Depois, você pode derramar sobre a mistura de cereja. Misture bem isso para que ele reveste uniformemente. Refrigerar o mesmo para pelo menos uma hora.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Cereal bebê


As crianças crescem tão rápido. Um minuto todos eles estão se contorcendo e confortavelmente, amamentando uma garrafa de leite, no momento seguinte, eles estão fora de McDonald, ordenando fast food. Isto pode parecer um salto muito rápido, mas uma parte do crescimento de uma criança é a transição de alimentos líquidos para alimentos sólidos. Não é só uma questão de nutrição, mudando alimentos também significa que uma criança logo aprende a se alimentar. O item alimentos in-between envolvidos nesta transição culinária é cereal bebê. Embora haja muitas marcas e produtos para bebés cereais disponíveis no mercado, tornando cereais bebê caseiros é uma maneira rápida e conveniente para garantir o seu bebê é alimentado alimento nutritivo saudável, que você sabe que é bom para ele / ela, desde que você fez. Antes de aprender a fazer cereal do bebê, existem alguns pontos de cautela para manter em mente:

Cereal * é semi-sólidas para alimentos sólidos. Crianças tradicionalmente fazer a transição de líquidos a semi-sólidos em torno de 4-6 meses. Mas não pense que seu filho está pronto para alimentos sólidos, consultar o pediatra antes de alimentar seu filho.

* O seu bebé irá mostrar sinais físicos que ele / ela pode comer alimentos sólidos como sentar-se ereto, sendo capaz de alcançar e segurar itens, e começa a olhar para você quando você come a comida e tenta imitar suas ações. Mas se ele / ela continua empurrando o alimento para fora da boca, se alimentou, então não é o momento certo para alimentos sólidos.

* Um bebê ajusta lentamente a partir do leite para alimentos semi-sólidos para alimentos sólidos. Então, completar o cereal com leite materno ou fórmula por um tempo. Inicialmente, o bebê não vai comer cereal muito até que ele / ela se acostumar com isso. E enquanto a introdução de alimentos à base de cereais, não tente receitas diferentes todos os dias. Aguarde 5 dias para tentar uma nova receita.

* Seu filho pode ser alérgico a determinados alimentos, especialmente se sua família tem uma história genética de alergias alimentares. Então veja o que os alimentos são usados ​​para fazer o cereal. Comece com arroz e aveia, as crianças raramente são alérgicas a esses alimentos. Consulte o seu pediatra, quanto a possíveis alergias eo que fazer em caso de um ataque de alergia.

* O arroz integral é uma escolha muito nutritivos e simples para uma receita de cereais, primeiro a alimentar o seu bebê. Certifique-se que o arroz é o grão inteiro. Armazenar os grãos inteiros, seja arroz ou aveia ou cevada em um recipiente hermético, em local fresco e seco.

* Não use qualquer "instante" ou "cozinhar" os cereais rápidas em qualquer receita comida para bebé. Esses grãos são processados ​​e preservados e não são recomendados como primeiro alimento de uma criança.

* Não servir cereal bebê em uma garrafa, mas sim alimentar seu filho com uma colher e tigela. Esse ritual de alimentação é um passo muito importante no desenvolvimento do seu bebê.

Cereal Receitas do bebê

Cereal pó de arroz

Você vai precisar

* 8 fl oz água (1 xícara)

* Copo marrom / arroz branco em pó (moer o arroz no liquidificador)

* Uso de fórmula láctea ou leite materno

Instruções

* Ferva a água.

* Quando a água ferver, adicione gradualmente o pó de arroz.

* Misture que você adicione o arroz.

* Deixe a mistura ferver por 10 minutos, mexendo ocasionalmente.

* Adicione fórmula / leite materno para engrossar o cereal quando necessário.

Cereal de arroz integral

Você vai precisar

* Xícara de arroz integral (marrom / branco)

* 1 xícara de água

* Xícara de leite materno / fórmula

Instruções

* Ferva água e adicione o arroz quando a água ferve.

* Mexendo ocasionalmente, deixe o arroz para cozinhar por 20 minutos ou conforme instruções de cozinha sobre o pacote.

* Quando o arroz estiver cozido, deixe arrefecer um pouco e adicione a ele, o copo de fórmula / leite materno.

* Adicione o suficiente para fazer um purê não muito grosso ou fino.

Cereal de aveia

Você vai precisar

* Os copo inteiro grão de aveia preta (sem mistura rápida ou fáceis de fazer aveia)

* 1 xícara de água

* O leite em pó / materno

Instruções

* Usando um liquidificador, moa a aveia por 1-2 minutos, de forma que eles se transformam em pó ou farinha.

* Em uma panela, misture a água ea aveia. Leve a mistura para ferver, em seguida, deixá-la para ferver por 10 minutos.

* Deixe a mistura cozinhar e mexa com freqüência para evitar que grude.

* Retire a panela do fogo e deixe esfriar.

* Você deve adicionar fórmula ou leite materno para a aveia, para formar um purê liso.

* Da mesma forma, você pode cozinhar os grãos de quinoa ou milheto para fazer cereais bebê, mas tente usar a forma natural dos grãos e mistura-los para fazer um pó de usar.

Cereal Cevada

Você vai precisar

* Copo (2 oz) cevada em grão (moagem de grãos em um liquidificador ou processador de alimentos)

* 12 fl oz água (1 xícara)

Instruções

* Levar a água para ferver em uma panela.

* Aos poucos, misture o pó de cevada.

* Leve a mistura para ferver, em seguida, reduzi-lo a ferver.

* Deixe ferver por 15-20 minutos.

* Você pode adicionar o leite materno ou fórmula para aumentar a espessura.

Banana e Aveia Cereal

Você vai precisar

* Xícara de cereal de aveia seca

* Xícara de leite materno

* Os bananas 1/3 de xícara, purê

Instruções

* Em uma panela, misture aveia e um copo de leite materno.

* Leve a mistura para ferver e abaixe o fogo por 5 minutos, deixando-a ferver.

* Mexa de vez em quando, para evitar que a farinha de aveia da degola.

* Em uma tigela, misture a banana e um copo de leite materno.

* Adicione a mistura de aveia à mistura de banana e mexa bem para formar o cereal.

A vida útil de cereal bebê feito em casa é entre 48-72 horas, quando armazenados em um refrigerador. O cereal pode tornar-se fina ou grossa, de consistência, portanto, adicione mais leite materno ou fórmula, se necessário. Cereal pode ser congelada e depois recozido e utilizados. O seu sabor pode variar, de modo a tentar congelar alguns trechos para ver se seu bebê goste ou não. Em suma, fazer o seu próprio cereal para o seu pacote de alegria, é apenas um passo em cuidar de seu filho, por isso aproveite enquanto pode.

Indoor Soccer Drills


Os melhores jogadores de futebol do mundo são os que possuem o melhor controle da bola em seus pés. É fácil basta bater a bola e correr atrás dele e empurre os adversários para longe, mas os jogadores realmente talentosos e técnicos não precisam tais qualidades o tempo todo. Eles podem distorcer e transformar em uma posição de pé e manequim seus adversários, e seu primeiro toque é tão maravilhoso que é quase impossível prever o que vão fazer a seguir. Interior treinos de futebol e se concentrar em construir essas mesmas habilidades.

Olhe para os jogadores mais habilidosos do mundo hoje. Dos gostos de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho, o direito de os mestres drible de anos passados ​​como Diego Maradona e Michel Platini, todos estes jogadores têm consistentemente e regularmente realizada futsal treinos, a fim de melhorar suas habilidades de drible e seu controle de a bola de futebol, e eles têm sido reconhecidos como verdadeiros mestres do jogo como um resultado deste.

A Arte de Futsal

Jogar dentro de futebol é vulgarmente conhecido como futsal, e este é um desporto de pleno direito por si só. Desde há alguns futebolistas etários jovens profissionais são treinados na arte de futsal, a fim de melhorar seu controle da bola, e sua capacidade de passar a bola em espaços menores. Praticar uma variedade de exercícios para futsal ajuda-los a este respeito, e que lhes permite desenvolver grande habilidade técnica. Jogar futsal em uma menor área de superfície, e com menos jogadores é um grande impulso para os jogadores para desenvolver uma melhor compreensão de cada um dos movimentos dos outros e também aprender a escolher os passes excelentes e através de bolas em áreas extremamente apertadas.

Indoor Soccer Drills

A realização desses exercícios no dia-a-dia só faz um bom jogador grande, e os melhores jogadores do mundo sabe a importância de cada broca único. Cada pequeno truque que é aprendido em última análise, vem em algum lugar acessível, e este unidades sobre estes jogadores que constantemente realizar esses treinos de futsal. Muitos jogadores que vivem em regiões extremamente frias também optar por realizar esses treinos de futsal, como as condições climáticas dificultam a treinar fora.

Leia os seguintes artigos sobre treinos de futebol.

* Treinos de futebol para crianças de 5 anos

* Treinos de futebol para U8

Dois Broca Passing Linha

Este é um exercício que se concentra em melhorar a primeira vez passando habilidades dos jogadores, bem como melhorar a mobilidade dos jogadores. Dois cones precisam de ser colocado a cerca de 10 metros de distância um do outro. Metade dos jogadores estão por trás de um cone eo suporte outra metade por trás do cone segundo. Agora, os jogadores de uma meia deve passar a bola para os jogadores da outra metade, um após o outro, numa sequência cronológica. Nenhum jogador pode tocar a bola mais de uma vez, e depois de terem tocado a bola, eles devem correr em direção a um ponto designado e se juntar ao final da linha de trás do segundo cone.

Beehive driblando

Este exercício se concentra na construção das habilidades de drible e de controle perto dos jogadores. Se existem 10 jogadores que estão treinando, em seguida, um quadrado que é de 100 metros quadrados de área deve ser feita (10 metros de largura e 10 metros de largura). Cada jogador recebe uma bola e uma vez que o apito é soprado, que deve movimentar a praça, enquanto ao mesmo tempo driblar a bola. O devido cuidado deve ser tomado para não ir para fora da praça, e também para evitar colidir com outros jogadores. Com algumas tentativas esta broca se tornará mais fácil e mais eficiente, e, como resultado disto, o controlo apertado e babar dos jogadores irão melhorar significativamente.

Passing Círculo

Este é um exercício grande futebol interior para melhorar a comunicação eo trabalho em equipe entre os jogadores. Fazer um círculo com cerca de 5 pessoas de pé a distâncias iguais uns dos outros. Deve haver 2-3 jogadores que estão por trás de cada uma dessas 5 jogadores em todos esses 5 pontos. O jogador que passa a bola para o jogador seguinte deve ser executado fora do círculo e ficar atrás da linha no ponto que ele passou para. Esse padrão tem de ser seguido por todos. Assim, todo mundo está seguindo os passos que eles fazem. Há muitas variações a este jogo como bolas de futebol mais podem ser introduzidas, ou alguns defensores pode ser colocado dentro do círculo, a fim de bloquear a passagem. Saiba mais sobre as posições de futebol diferentes.

Dar e Vá

Esta broca é também conhecido como um passagem de toque. Ou um "1-2". Este é um ótimo exercício para o futsal, uma vez que ajuda a melhorar a capacidade de filmagem de um jogador sem ter muito tempo para controlar a bola. Baseia-se instintos e técnica básica. Há dois jogadores envolvidos neste exercício. O primeiro passa a bola para o segundo jogador e imediatamente corre para a frente. O segundo jogador tem apenas um toque único e coloca a bola no caminho do primeiro jogador. O primeiro jogador deverá acertar para o gol sem quebrar o ritmo. Este é um movimento que você normalmente vê em muitos jogos de futebol. Leia mais sobre as estratégias e táticas de futebol.

Leia sobre os seguintes treinos de futebol e treinos.

* Treinamento de Futebol: Exercícios pliométricos e Exercícios

* Futebol condicionado Brocas e Workout

No final do dia, existem centenas de variações que você pode conceber-se, a fim de chegar a grandes treinos de futsal para crianças. Mas não importa o que a idade dos jogadores pode ser, esses exercícios e treinos sempre ajudará na construção da resistência, agilidade, comunicação, técnica e trabalho em equipe. Lembre-se que os jogadores mais habilidosos flair praticar estes exercícios por horas a fio, a fim de aprimorar suas habilidades. Mas lembre-se também para se divertir ao longo do caminho. Joga Bonito!

Tipos de Feijão


Feijão é um termo comum usado para descrever qualquer planta que vem sob a família Fabaceae. Fabaceae é uma família de plantas, também conhecido como família de ervilha ou família de feijão. Existem vários tipos de feijão que são abrangidos por esta família. Alguns tipos de feijão são usados ​​para cozinhar, enquanto alguns são comestíveis. O feijão é conhecido por suas proteínas altas, baixo teor de colesterol e gorduras. Eles são também ricos em minerais úteis exigidas pelo corpo, tais como magnésio, potássio e ferro. Feijão fazer a substituição de grande da carne no caso dos vegetarianos. Beans são muito versáteis e são usados ​​em várias cozinhas de todo o mundo. Dada a seguir são os tipos de feijão lista e informações sobre cada tipo de curto.

Diferentes tipos de feijões

Feijão Azuki

Feijão azuki, também escrito como feijão azuki ou feijão azuki, são cultivados extensivamente nos países orientais como Japão e China. Esses grãos são de tamanho pequeno, de cor vermelha, de forma redonda com sabor doce e são apontadas de um lado. Devido a seu sabor doce, estes grãos são usados ​​para fazer pasta de feijão doce. Feijão vermelho, arroz lua-bolos, baozi, etc, são algumas das cozinhas asiáticas que utilizam feijão azuki. Esses grãos são boas fontes de nutrientes como potássio, ferro, cobre, fibra e vitamina B3. Eles são pobres em gorduras e sódio e, consequentemente, ajudar a manter o nível de pressão arterial normal.

Feijão Preto

Feijão preto também são referidos como Feijão preto ou feijão tartaruga. Esses grãos são brilhantes, escuros e têm shell como a forma, portanto, nomeado como Feijão. Esses grãos são uma parte da dieta básica da população da América Latina e no Caribe. Feijão preto são conhecidos por seu sabor doce e textura macia quando cozida. Eles são usados ​​como ingredientes principais para preparar guisados, sopas e receitas de massas. Domino, valentine, black-hawk, etc, são algumas das variedades de feijão preto. Estes grãos são redutores de colesterol naturais e fazer opção boa dieta para diabéticos.

Favas

Favas são considerados alguns dos mais antigos vegetais cultivadas. Outros nomes para incluir favas feijão pombo, favas, favas e feijões windsor. Estes grãos têm sabor único com textura suave e cremosa após o cozimento. Esses grãos são também chamados de favas, pois podem causar favismo. Favismo nada mais é que uma deficiência enzimática causada devido à exposição a fava.

Feijão-de-bico

Grão de bico também são chamados de ervilha indiana, ervilha ou grão de bico e Ceci são nativos para o Oriente Médio. Este feijão é um dos tipos comestíveis de feijão e é muito elevado em proteínas. Grão-de-são consideradas como algumas das mais antigas leguminosas cultivadas. Eles têm uma textura firme e seu sabor pode ser dito para variar entre sabor de castanhas ou nozes. Hummus, curries, falafel, etc, são algumas das receitas que usam feijão-de-bico.

Feijão

Feijão branco, feijão ervilha, feijão branco, etc, são alguns dos nomes alternativos para feijão. Esses grãos são especialmente usados ​​para fazer receitas cozido feijão. Eles têm o nome de "feijão branco", uma vez que foram usados ​​extensivamente perto do mar no século 19. Feijão são em forma oval, de tamanho pequeno e tem cor creme. Estes grãos têm de ser embebido antes de cozinhar.

Feijão

Feijão, como o próprio nome sugere são em forma de feijão que são ou vermelho escuro ou vermelho de cor clara. Às vezes, esses grãos são chamados de "feijão chlli". Esses grãos são livres de colesterol e, portanto, fazem parte da dieta saudável. Eles contêm uma quantidade moderada de carboidratos e são ricos em ferro e cálcio. Feijão são amplamente utilizados para a preparação de várias receitas que incluem guisados ​​e saladas. Estes feijões adicionar textura incrível e sabor à receita e, portanto, usado em cozinhas diversas, especialmente na Índia.

Feijão Lima

Feijão também são chamados de feijão manteiga, feijão, feijão Pallar Haba, feijão Madagascar, feijão, açúcar, feijão, etc Lima são realmente sementes de uma leguminosa chamada Phaseolus lunatus. Feijão são planas, com sombra verde-branco. Eles são nomeados como feijão manteiga, devido à sua manteiga como sabor e textura suave e cremosa. Esses grãos são encontrados tanto em variedades grandes e pequenas e são usados ​​para preparar série de deliciosas receitas.

Feijão jacinto

Feijão indiano, feijão egípcio, bulay, etc, são alguns outros nomes de feijão jacinto. Este feijão é amplamente cultivada como cultura alimentar em regiões tropicais, que incluem, Índia, Indonésia e África. O feijoeiro realmente cresce como uma trepadeira e tem vagens que são de cor púrpura escura. Não apenas os grãos, mas as folhas e flores desta planta também são comestíveis.

Lista dos tipos de feijão

* Feijões Verdes

* Os feijões Pinto

* Feijões de soja

* Feijões de arroz

* Feijões de veludo

* Feijões Tepary

* Feijões Espada

* Feijões Winged

* Feijões Serpente

Esta foi uma breve informação sobre os diferentes tipos de feijão. Agora, quando você sabe quais são os diferentes tipos de feijão e nutrição que eles fornecem, tente incluir esses feijão em suas refeições e desfrutar de seus benefícios de saúde.

Bebê Idéias Cupcake Duche


Servindo bolinhos saborosos em ocasiões especiais não é novidade para recepcionistas do partido. A idéia é fabuloso para um chuveiro do bebê, pois existem infinitos desenhos, cores e decorações para cupcakes. Escolha qualquer tema e você vai encontrar idéias queque para chá de bebê para complementar o seu tema do partido. Portanto, se você está hospedando um partido similar para seu amigo, quem é que vai ser mãe em poucos meses, escolha cupcakes para as sobremesas. E tentar algumas novas idéias queque bebê chuveiro para impressionar seus amigos e convidados.

Bonitos do queque idéias do chuveiro

Então, você já enviou convites do chuveiro de bebê e finalizados os favores do chuveiro do bebê. Para a parte da sobremesa, você pode optar por camadas bolinhos ou biscoitos individual. As idéias antigas queque para bebê chuveiro é excelente para servir um centro atraente. Para isso, você vai precisar de cake stands para mostrar os bolos do chuveiro do bebê de forma adequada. Bebê chuveiro Individual queque idéias de decoração também bom som, onde você pode adicionar a variedade com a cor e decoração dos bolos. Chá de bebê adorável queques idéias para meninos e meninas são destacadas a seguir.

Fácil Baby Shower Ideias queque para meninos

Decoração bebê chuveiro bolos é tudo sobre o uso de cobertura de diferentes cores e fazendo figuras no topo dos bolos. Você pode usar gear em tons de creme, branco, amarelo, marrom, azul e verde. E para os meninos, as idéias perfeitas queque para chá de bebê estão fazendo esportes figuras relacionadas, carros, bicicletas e animais.

Futebol Cupcake: Para este futebol bolo do chuveiro tema bebê para meninos, você vai precisar escuro (preferencialmente preto) e branco glacé colorido. Obter alguns biscoitos e fazer traços das costuras de futebol no topo dos bolos. O próximo passo é preencher o glacê branco e preto para fazer o seu bolo olhar como uma bola de futebol.

Baseball Cupcake: Avançar na linha de esportes bolos inspirados é queque de beisebol. Preencha laranja ou vermelho cobertura colorida em um saco reutilizável e glacê branco em outro saco. Uniformemente casaco, o topo da cupcakes com glacê branco. Com a cobertura vermelho, fazer dois semicírculos com os lados convexos voltados uns contra os outros e desenhar de beisebol como costura.

Berçário Tema Cupcake: Este é provavelmente um dos mais fáceis do bebê idéias queque chuveiro. Tudo que você precisa é de geada buttercream branco e algumas figuras prontas (borboleta, besouro, urso de pelúcia, tartaruga, etc.) Revestir a queques com a cobertura branca e utilizar as figuras fondant no centro de cada bolo.

Fácil Baby Shower Ideias queque para Meninas

Quanto cupcakes para meninas, usar temas femininos, como a flor, bonecas, formas de coração, bolinhas, animais e arcos. E para combinar com a decoração do queque disse, usar a cor geada em tons de creme, rosa, roxo, amarelo, azul e vermelho suave.

Teddy Bear Cupcake: Um dos mais fáceis de adotar brinquedos inspirados idéias queque para chá de bebê é a incorporação do urso de peluche. Reunir os suprimentos necessários, fondant urso de pelúcia e cobertura de chocolate para a criação de um fundo de contraste. Tudo o que você é cobrir os bolos com cobertura de chocolate e coloque o urso de pelúcia no centro. Fácil de decorar, você pode completar a decoração desta bolo do chuveiro do bebê para as meninas dentro de um curto período de tempo.

Cupcake fralda: Um engraçado, ainda bebê bonito idéia do bolo de chuveiro decoração é para fazer desenhos de fraldas em cima da cobertura. Brasão os cupcakes de baunilha com glacê buttercream (rosa e azul, se possível). Em seguida, corte pronto para rolar glacê colorido branco para preparar peças de forma e coloque uma fralda topo da geada. Dê um toque final, canalizando um pino pouco para cada uma das fraldas.

Cupcake de girassol: Para fazer o seu turno bolinhos em brilhantes tortas de girassol colorido, você terá uma cobertura de baunilha branco aromatizado, glacê amarelo e cobertura de chocolate. Aperte alguma geada branca e cobrir os bolos. Então faça um círculo preenchido com cobertura de chocolate no centro. Continue fazendo girassol como as pétalas com o glacê amarelo e seu queque flor adorável está pronto.

Adotar as acima indicadas idéias criativas bebê chuveiro queque e você ficará surpreso com os resultados depois. Você pode até mesmo organizar um jogo interessante chuveiro de bebê para seus convidados, pedindo-lhes para decorar sua própria bolinhos. Esteja pronto com o seu planejamento de chá de bebê e as idéias do queque para chá de bebê com antecedência. Todas as coisas vão se encaixando e seu partido vai passar a ser um enorme sucesso.

Durma sintomas de paralisia


Você já teve uma experiência realmente assustadora, onde mesmo que você se sentiu como se estivesse acordado, você é incapaz de se mover ou pedir ajuda? Bem, você pode estar sofrendo de uma condição conhecida como uma doença a paralisia do sono. É interessante notar que ao longo dos séculos, os sintomas de paralisia do sono têm sido descritas e muitas vezes atribuída à presença do mal, como demônios invisíveis da noite e até abdutores alienígenas! No entanto, a pesquisa tem mostrado agora que a paralisia é simplesmente um sinal de que seu corpo não se move suavemente através dos estágios do sono. É uma sensação de estar consciente ao ser incapaz de se mover e é geralmente o resultado de uma desconexão inoportuno entre o cérebro eo corpo.

Enquanto alguns podem experimentar apenas uma vez, outros podem tê-lo freqüentemente, até várias vezes por noite. Durante este tempo a pessoa pode ser incapaz de se mover ou falar por alguns segundos, ou sentir uma pressão ou uma sensação de asfixia. No entanto, as boas é que esta condição paralítico não é considerado ser um problema de saúde perigoso. Leia mais para descobrir mais sobre alucinações paralisia do sono, as possíveis causas e as opções de tratamento.

Compreender paralisia do sono

A paralisia do sono ocorre como uma parte natural do sono REM ou atonia, quando o cérebro acorda do estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa consciente, mas incapaz de se mover. Isso geralmente é acompanhada por alucinações terríveis e um agudo senso de pânico. Ocorre geralmente quando você está adormecendo, também conhecida como paralisia do sono ou hipnagógico predormital ou quando você está acordando (paralisia do sono ou hypnopompic postdormital). Leia mais sobre ataques de pânico durante o sono.

Durma sintomas de paralisia

Os sintomas comuns da doença a paralisia do sono incluem:

* Os Sensações de ouvir ruídos ou cheiros

* Os alucinações auditivas e visuais

* Os Sentimentos de levitação

* Incapacidade para movimentar o corpo

* Forte pressão sobre o peito

* Os sentimentos de terror

* Imagens de intrusos assustadoras

Sono provoca paralisia

Embora seja comumente observada em adolescentes, esta condição médica pode acontecer com homens e mulheres de qualquer idade. Na verdade, acredita-se que quatro em cada 10 pessoas pode ter paralisia do sono. Também pode ser uma doença hereditária que é executado na família. As outras causas de paralisia do sono podem incluir:

* Privação insônia ou sono

* Horário de sono que as mudanças

* Jet lag

* Os súbitas alterações ambientais ou de estilo de vida

* Condições mentais, como estresse ou transtorno bipolar

* Dormir na parte de trás

* Uso de certos medicamentos

* Abuso de substâncias

Além destes paralisia do sono pode acompanhar outros distúrbios do sono, tais como a narcolepsia, que é geralmente uma condição médica para descrever uma necessidade overpowering dormir causado pela incapacidade do cérebro para regular o sono.

Paralisia do sono Tratamento

A maioria das pessoas não precisa ser tratada para os sintomas de paralisia do sono. Uma condição médica subjacente, como a narcolepsia, quando tratados clinicamente, pode ajudá-lo quando você estiver ansioso ou incapaz de dormir bem. Além disso você pode querer experimentar tratamentos de sono paralisia tais como:

* Melhorar os hábitos de sono e ter certeza que você recebe de 6 a 8 horas de sono a cada noite

* Medicação antidepressiva podem ser prescritos para regular os ciclos do sono

* Tratar os subjacentes problemas de saúde mental

* Tratar quaisquer outros distúrbios do sono

Você sabia que a paralisia do sono tem uma série de nomes, como a "bruxa velha" em Terra Nova ", kokma" nas Índias Ocidentais (para um bebê fantasma que pula no peito do adormecido e ataca a garganta), "Kanashibari" no Japão e "gui ya" ou pressão fantasma na China. Embora possa ser fantasiosa a associar as experiências do sono e sintomas de paralisia com espíritos malignos e alienígenas, lembre-se que esta é uma condição normal de saúde. Para controlar esse distúrbio pode ter certeza que você durma o suficiente e restabelecer os padrões normais de REM. Também tentar aliviar o estresse, especialmente antes de dormir e tentar novas posições de dormir, se você dorme de costas.

Feijão Nutricional


Feijão estão entre alguns dos mais antigos vegetais cultivadas. Existem vários tipos de feijão que diferem com formas, tamanhos, gostos e fatos nutricionais. Feijão, feijão, favas, favas, feijão, etc, são alguns dos diferentes tipos de feijão. Cada um deles é carregado com fibras dietéticas, proteínas e vitaminas e minerais importantes como a vitamina A, vitamina C, potássio, cálcio e magnésio. A quantidade de nutrientes acima dado varia de um tipo de feijão para outra. O feijão é muito baixa em gordura e colesterol e também ajudam a diminuir o mau colesterol no organismo. Uma vez que eles são ricos em proteínas, que fazem excelente substituto da carne para os vegetarianos. Eles são extremamente baixos em calorias e, portanto, são o alimento preferido para as pessoas conscientes de calorias. Antes de conhecer mais sobre feijão valor nutricional, vamos dar uma olhada em alguns números relativos a fatos feijão nutrição.

Feijão Nutricional - uma visão abrangente

Baked Beans Nutricional

Dada a seguir são fatos de nutrição para 1 xícara de servir de enlatados feijão sem sal.

Vitaminas

A vitamina C

7,8 mg

Tiamina

0,4 mg

Riboflavina

0,2 mg

Niacina

1,1 mg

A vitamina B6

0,3 mg

A vitamina K

2,0 mcg *

A vitamina A

268 UI #

A vitamina E

0,4 mg

Minerais

Cálcio

126 mg

Ferro

0,7 mg

Magnésio

81,0 mg

Zinco

3,5 mg

Sódio

2,5 mg

Fósforo

263 mg

Potássio

749 mg

Selênio

11,4 mcg

Gorduras

Quantidade de gordura total

1,0 g

Gordura monoinsaturada

0,1 g

Poliinsaturadas

0,4 g

Colesterol

0,0 mg

Outros nutrientes Macro

Água

184 g

Açúcar

19,7 g

Proteína

12,1 g

Carboidrato

51,8 g

Nota: * - Gram Micro, # - Unidade Internacional

Refried Beans Nutricional

Dada a seguir são fatos de nutrição para 1 xícara de servir de enlatados feijão.

Vitaminas

A vitamina C

14,3 mg

Tiamina

0,1 mg

Riboflavina

0,0 mg

Niacina

1,0 mg

A vitamina B6

0,3 mg

A vitamina K

5,5 mcg *

A vitamina A

0,0 UI #

A vitamina E

0,1 mg

Minerais

Cálcio

78,6 mg

Ferro

4,0 mg

Magnésio

90,4 mg

Zinco

1,5 mg

Sódio

1069 mg

Fósforo

264 mg

Potássio

800 mg

Selênio

15,5 mcg

Gorduras

Quantidade de gordura total

2,8 g

Gordura monoinsaturada

0,9 g

Poliinsaturadas

0,8 g

Colesterol

0,0 mg

Outros nutrientes Macro

Água

181 g

Açúcar

1,1 g

Proteína

12,9 g

Carboidrato

36,3 g

Nota: * - Gram Micro, # - Unidade Internacional

Feijões Gráfico Nutrição

A tabela abaixo fornece informações nutricionais sobre a quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras e minerais importantes presentes em vários tipos de feijão.

Tipo de feijão

Os hidratos de carbono (gramas)

Proteínas (gramas)

Gorduras (gramas)

Energia (calorias)

Fibra (gramas)

De potássio (miligramas)

Ferro (miligramas)

O cálcio (miligramas)

Feijão Azuki

56,97

17,30

0,23

294

16,8

1.224

4,6

64

Feijão Preto

40,78

15,24

0,93

227

15,0

611

3,61

46

Favas

33,40

12,92

0,68

187

9,2

456

2,55

61

Feijão Cranberry

43,29

16,53

0,81

241

17,7

685

3,70

88

Feijão-de-bico

44,97

14,53

4,25

269

12,5

477

4,74

80

Grandes Beans do Norte

37,33

14,74

0,80

209

12,4

692

3,77

120

Feijão Verde

8,40

2

0,24

36

3,6

220

2,16

58

Feijão - Todos os Variedades

40,36

15,35

0,89

225

11,3

713

5,20

50

Feijão (enlatado)

33,06

10,10

0,72

176

13

706

4,00

70

Feijão Lima

40,19

11,58

0,54

209

9

969

4,17

54

Mung Beans (enlatado)

2,67

1,75

0,07

15

0,16

34

0,54

18

Feijão da Marinha

15,8

15,8

0,10

258

10

670

4,5

128

Feijão-de-rosa

47,17

15,31

0,83

252

9

859

3,89

88

Feijão

44

15,8

0,10

235

7

495

4,5

81

Feijão Shellie

15,17

4,31

0,47

74

8,3

267

2,43

71

Feijão benefícios nutricionais

Com tantos nutrientes importantes presentes nos grãos, os benefícios de saúde de feijão são infinitas. Não há colesterol presente na beans, o que torna-os vegetais saudáveis ​​do coração. Feijão são ricos em ambas as fibras solúveis e insolúveis. Assim, eles absorvem o mau colesterol presente no organismo. Segundo uma pesquisa, uma pessoa pode baixar o nível de colesterol ruim em 10% em 6 semanas comendo uma xícara de feijão cozido diariamente. Este consumo de feijão automaticamente reduz o risco de doenças cardíacas em 20%. Uma vez que eles são ricos em proteínas e fibras, que fazem o estômago cheio logo e reduzir fome. Beans também são benéficos para pacientes diabéticos, uma vez que ajudam na regulação do nível de insulina no corpo. Eles também são baixos no índice glicêmico, o que faz delas boas fontes de energia para pacientes diabéticos. O feijão é rico em antioxidantes e ajudam a reduzir o risco de desenvolver certos tipos de câncer como o colorretal e câncer de próstata. De potássio, cálcio, magnésio e ferro são alguns dos minerais importantes presentes no feijão. Potássio e magnésio são necessários para manter a pressão arterial normal, enquanto o cálcio eo ferro são necessários para ossos saudáveis.

Este foi um resumo sobre fatos feijão nutrição. Feijões enlatados são ricos em sódio e gordura devido ao uso de conservantes. Assim, certifique-se comprar feijões enlatados que são baixos em sódio e gorduras. Então, tente incluir feijão em suas refeições diárias e desfrutar de seus benefícios de saúde.

Palmito Receitas


Palmito são de marfim ou palha de cor pálida. Muitas pessoas não sabem como o coração do gosto de palma. Eles estão firmes para segurar, mas tem um concurso e sabor delicado com um gosto sutil pouco doce. Corações frescos de palma pode ser um pouco crocante e crocante, mas os enlatados que estão normalmente disponíveis parecem ser suave. A parte central é, definitivamente, mais doce e terna.

Palmito são cortadas em pedaços antes de vendê-los frescos ou enlatamento-los e vendê-los. Nas receitas de alimentos da América do Sul, palmito são amplamente utilizados em saladas ou outros pratos. Eles também são usados ​​em receitas de frutas e sobremesas para obter um sabor distinto. Você também pode usar palmito sauted ou jogou em massas italianas.

Além do acima, se você acabar ficando-los frescos, você pode ter muitos corações de palmeiras de receitas cozendo, fervendo, mexa fritar, assar e cozinhar o veggie adorável. Os enlatados, contudo, seria um pouco ácida no gosto, sob uma forma pré-cortado e preservada num caldo de luz. Palmito também são usados ​​como uma cobertura em pizzas e sanduíches no Brasil e na América do Sul e em algumas partes dos Estados Unidos. Embora, ainda é considerado uma iguaria ou um alimento de luxo.

Variedades de Palmito Receitas

Se você navegar na net religiosamente e busca de pratos de palmito, você vai encontrar uma vasta colecção de corações de palma receitas provenientes de quase todas as regiões tropicais do planeta, como países da América do Sul, Ilhas Maurícias, as ilhas do Caribe e assim por diante.

Palmito Receita Dip

Aqui está um coração interessantes de palma receita mergulho que é bastante fácil para cozinhar e pode ser servido com pão, tortillas, batatas fritas ou bolachas.

Ingredientes

* 1 lata de palmito picado

* 1 xícara de queijo mussarela ralado

* 1 xícara de queijo parmesão ralado ou queijo ralado asiago

* Xícara de maionese

* Xícara de gordura creme azedo livre (também em vez de maionese para um mergulho baixo teor de gordura)

* 5 ou mais dentes de alho

* Xícara de coentro fresco picado

* 1 xícara de cebola verde picado

* Xícara de caldo de galinha ou caldo vegetal

* Sal - como por seu gosto

* Todas as outras ervas ou espinafre picado se você gosta

Método

Pré-aquecer o forno a 350 F ou 175 C por 15 minutos. Unte um recipiente de vidro ou de torta. Em outro recipiente, misture a mussarela, maionese, alho, caldo de frango, palmito, cebola, creme, sal e mexa até que combina bem. Em seguida, adicione o coentro, as ervas eo espinafre. Cubra-a com o queijo parmesão e espalhar uniformemente no recipiente de vidro ou de torta. Deixe-o descoberto no interior do forno e asse por 20-25 minutos até ver bolhas ou uma cor marrom claro.

Heart of Palm Receita Salada

Há muitos coração de receitas de salada de palmeira e você pode alterar ou escolher os ingredientes que quiser. Gostaria de dar-lhe apenas uma receita principal (para cerca de 4 porções) e então você pode decidir o que você gostaria de adicionar ou alterar como por sua escolha de vegetais e outros itens.

Ingredientes

* 1 lata de meio-cortado de palmito

* 5 dentes de alho picado

* 2 cebolas verdes picadas

* 2 tomates picados

* 1 xícara de queijo parmesão ralado

* Xícara de manjericão fresco picado

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 1 colher de sopa de azeitonas pretas fatiadas

* Tablesoon 1 de azeitonas verdes fatiadas

* Xícara de milho cozido

* 1 colher de sopa de nozes

* 2 colheres de sopa de suco de limão fresco

* Sal - como por seu gosto

Método

Agora misture todos os legumes, adicione o palmito, azeitonas, alho, milho, nozes e sal. Em seguida, adicione o suco de limão eo azeite e misture bem até todos os ingredientes se misturam. Cubra-a com o queijo parmesão ralado e deixe descansar em temperatura ambiente por cerca de 45 minutos ou uma hora e servir fresco.

Note que todos os acima são ingredientes básicos para os corações de palma salada. Eu recomendo que você pode adicionar um pouco de coentro picado, repolho, espinafre, folhas de endro, alcachofras, vagem refogada, aspargos no vapor, fatias de laranja, abacaxi picado, morangos, bagas azul ou preta, uva, abacate, brócolis cozido no vapor, alface e pode ser pepino, se você quiser uma salada totalmente vegetariana. Lembre-se que, os vegetarianos mais ou outros ingredientes adicionados, os corações mais de palma são necessários. Isso ocorre porque, você precisa da salada para obter um sabor único, que o palmito trazer a ele.

Agora, se você quiser que os seus corações de palma salada para ser uma salada de non-veg, tente adicionar um pouco de caldo de frango ou fatias finas de bacon ou carne de vaca picada. Você também pode tentar adicionar pedaços picados de peito de frango cozido ou médias pedaços de ovos cozidos totalmente. Outros aditivos alimentares, como pimenta do reino, maionese, passas pretas, colorau, mostarda, vinagre, sementes de papoula, sementes de linho, o vinho tinto e branco e coentro podem ser usados ​​em quantidades muito pequenas, dependendo da quantidade total de seus corações de palma salada. Há corações diferentes de receitas de palmeiras pertencentes às cozinhas da América Latina e outros tropicais, mas eu acho que esta salada é absolutamente impressionante para qualquer refeição em qualquer lugar e tempo durante o dia!

Palmito receita da sopa

Esta sopa é simplesmente muito grande, e é preciso tentar se você está convidando qualquer um para almoçar ou jantar.

Ingredientes

* 5 dentes de alho picado

* Os tomates picados, espinafre, coentro

* Quaisquer outros vegetais que podem ser usados ​​em uma sopa

* 1 lata de corações de palmeiras

* 2 colheres de sopa de manteiga

* 1 cebola médias picadas

* 2 xícaras de caldo de caldo de galinha ou legumes

• 2-3 colheres de sopa de chantilly ou creme pesado

* 1 xícara de leite

* Sal e branco / preto pimenta a gosto

* Xícara de aipo em cubos

* Xícara de vinho branco (opcional)

* 1 descascadas e cortadas em cubos fatias de abacate e limão para decorar

* 1 colher de chá de manjericão seco e orégano (opcional)

Método

Derreta a manteiga em uma panela em fogo médio. Adicione o alho, aipo, manjericão e cebola e frite até ficar dourado. Adicione o palmito, legumes, caldo de carne eo vinho e deixe ferver. Adicione o leite eo creme de leite e deixe ferver novamente e desligue o fogo. Adicione sal e pimenta e mexa bem. Sirva quente ou frio e decore com abacate em cubos e fatias de limão. Esta sopa é também chamada de creme de palmito Sopa creme ou os corações de sopa de palma.

Tenho certeza que você ia começar a amar para ter palmito se você experimentar os corações diferentes de receitas de palmeiras. Sinta-se um lanche à noite por cozer ou grelhar fatias de palmito. Você também pode tentar criar seus próprios corações de receitas de palmeiras, utilizando-os em vez de queijo cottage ou tofu, se você precisa de uma mudança. Adicioná-los à toppings sua pizza junto com queijo e camarão para obter um sabor encantador tropical e latino-americano ou tentar assar uma torta de usá-los. Você, então, eu acredito que eles são realmente uma fabulosa criação da natureza!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozer Bacon no Forno


Bacon passou a tornar-se pequeno-almoço americano grampo. De bacon crocante é o tipo especial de bacon disponível nos Estados Unidos, enquanto na maioria dos outros países existe o bacon flácido, o que se pode comer. Para fazer o crocante bacon não é uma tarefa fácil. É um desafio real. O método tradicional usado para cozinhar o bacon é fritura, no entanto, fritar bacon é uma bagunça muito grande. Após a introdução do microondas um monte de gente levou ao bacon microondas, mas o problema reside em resultados inconsistentes. Ao mesmo tempo, quando se tem que fazer grande quantidade de bacon, em seguida, fritar ou microondas deles é um processo demorado. Outro método de bacon de cozimento é de cozinhar toucinho no forno. No entanto, é mais fácil dizer do que fazer. É preciso saber o procedimento de como assar o bacon no forno, de modo que se obtém os melhores resultados. Neste escrever vamos ler sobre a forma de assar bacon, de modo que a próxima vez que você tem amigos ou convidados vindo para café da manhã que você não vai encontrar-se em uma situação complicada.

Bacon no forno

Toucinho assado é crocante, mas não é confuso. Quando o bacon estiver cozido no forno de microondas que se enrola e deixa um monte de graxa para trás. Para desfrutar do melhor bacon, agora vamos ver como assar o bacon no forno.

* Para a maioria dos outros pratos, que pré-aquecer o forno. Da mesma forma, quando você tem que cozinhar o bacon no forno, pré-aqueça o forno a 400 graus Fahrenheit.

* Assim que o forno não é confuso e você pode limpar o forno facilmente após o uso, forrar a assadeira com papel alumínio. O melhor é a utilização de uma folha de serviço pesado

* Não há nenhuma necessidade absoluta para untar a assadeira, depois de ter colocado a folha. Para que a matéria da folha não tem de ser lubrificados ou, como uma grande quantidade de gordura irá ser libertado a partir de bacon, quando está a ser cozido, que irá garantir que ele não se ater.

* Após esses preparativos básicos foram feitas bacon, linha no lado assadeira a lado. Quando você está colocando o bacon certifique-se que as peças de bacon não se sobrepõem uns com os outros. É melhor deixar um pequeno espaço entre duas tiras de bacon, o que garante que eles se tornem nítidas e marrom bem.

* Agora vem a pergunta, quanto tempo para assar o bacon no forno. Coza as tiras de bacon para cerca de 10 a 15 minutos. Quando o bacon estiver dourado na cor, que é cozido. No entanto, se você gosta de bacon crocante, então você terá que deixá-lo assar por mais algum tempo.

* É importante prestar atenção para o bacon nos últimos estágios, para se certificar de que as tiras de bacon não queimar.

* Se as fatias são de espessura, em seguida, terá de aumentar o tempo de cozedura por 4 a 6 minutos, dependendo da espessura das fatias de bacon.

* Uma vez que o bacon estiver cozido, com uma pinça para levantá-los da assadeira e coloque-os em um par de toalhas de papel imediatamente. Isto irá garantir que o excesso de gordura a partir da bacon é absorvida nas toalhas de papel. Agora toucinho está pronto para uso.

* Se você gosta de bacon, e gostaria de tê-lo no café da manhã, então você também pode cozinhar um pouco sob o bacon e resfriá-lo depois de o retirar do forno. Uma vez que o bacon esfria, coloque-o em um saco com zíper hermético e congelar o saco. Na parte da manhã, você pode aquecer o bacon por 30 segundos e tê-los no café da manhã.

Agora que você sabe como assar o bacon no forno, você não terá que se preocupar mesmo se você tiver um grande número de pessoas que vêm até a sua casa para o pequeno almoço. Bacon O cozimento é a melhor maneira de cozinhar bacon sem qualquer confusão. Ao mesmo tempo, irá ser capaz de cozinhar-los para a perfeição tão bem. Espero que você goste toucinho cozinhando no forno, tanto quanto eu.

Vitamina D sintomas de overdose


O que é necessário para ser entendido é que o corpo requer uma quantidade baixa do nutriente conhecido como vitamina D, quando comparado com outras vitaminas e minerais. A exposição ao sol por cerca de 10 a 15 minutos para apenas 3 vezes por semana é considerada suficiente para a geração de vitamina D no organismo. E quando o corpo da exigência for atendida, ele desliga automaticamente o seu processo de geração da vitamina ainda mais, até que esgota suas reservas atuais. Este é um processo natural, que de modo algum dá origem a qualquer tipo de sintomas de vitamina D overdose. E isso também deve ser conhecido que as fontes de alimentos são muito menos potentes para causar uma overdose. Então, o que é deixado a ser considerado é a utilização de suplementos de vitamina D, cuja entrada é conhecido por ser a principal causa de uma sobredosagem. Para estes, não há desligamento automático mecanismo no corpo. Isto por sua vez faz com que a vitamina a acumular-se até níveis tóxicos. Isto é, quando os sintomas de vitamina D overdose surgir.

A vitamina D Standard Dosagem

A vitamina D não é uma vitamina solúvel em água e esta é a razão pela qual o organismo não consegue se livrar dele facilmente. O valor padrão desta vitamina não devem superação acima de 1.000 unidades internacionais (UI) por um adulto a cada dia. Qualquer dosagem que divide este limite torna-se a causa do aparecimento de sintomas indesejáveis ​​vitamina D em overdose do utilizador. O resto do artigo irá levá-lo através dos sintomas que são indicativos de uma vitamina D overdose.

Efeitos colaterais de vitamina D Overdose

Quando a quantidade requerida de dosagem é atravessada, a acumulação excessiva desta vitamina solúvel em água não tem lugar no corpo. Este por sua vez, tem seus efeitos negativos sobre os rins, coração, pulmões, trato urinário, sistema nervoso e dos músculos. Rins podem ser afectadas por aquilo que é conhecido como a calcificação (tecido endurecido por deposição de sais de cal). O sistema urinário pode ser afectada pelo desenvolvimento de pedras urinário. Os sintomas de vitamina D por overdose que estão associadas com o sistema nervoso ocorrer sob a forma de sensação de dormência, sensação de formigueiro nas mãos e pés, ardor, acompanhado por picadas sensações no corpo. Para adicionar a estes, existem mais alguns sintomas de vitamina D sobredosagem que estão relacionados com o sistema nervoso. Eles incluem distúrbios com o reflexo do corpo, distúrbios do paladar, sensibilidade anormal à temperatura, e dor.

Em seguida, vem o grupo de sintomas de vitamina D que se manifestam por overdose com desordens com os músculos do corpo. A dor muscular, falta de coordenação nos músculos e cãibras. Pode haver alguma fraqueza também, o que pode ser agravado pela rigidez. Outros efeitos colaterais de vitamina D overdose que foram relatados para fazer a sua ocorrência são vômitos, fadiga e náuseas, perda involuntária de peso e desidratação. Nervosismo, constipação e aumento da irritabilidade também podem definir na pessoa afetada.

Tratamento

Como você pode ver, os sintomas de toxicidade por vitamina D não são tão agradáveis. Assim, se em algum momento você perceber algum destes sintomas, que também parecem persistente, então demora na obtenção de ajuda médica significaria apenas a condição resultando em piores circunstâncias. Sempre que uma pessoa é diagnosticada com uma overdose como este, ele / ela seria aconselhado a descontinuar o uso dos suplementos. Uma complicação conhecida como hipervitaminose pode surgir como um resultado da sobredosagem. Assim, o tratamento pode envolver colocar o paciente na prescrição-força medicamentos, se ele / ela é diagnosticada por esta condição.

A única maneira de lidar com todos esses sintomas de vitamina D overdose é mantê-los ocorra em primeiro lugar. E há uma maneira muito simples de ir sobre ele. Basta seguir a quantidade recomendada de dosagem de acordo com o médico, e cumpri-lo. E escusado será dizer, se em algum momento você se sentir algum destes sintomas, obter-se mostrado para o médico uma vez.

Profissionais regras de tênis


Moderno-dia de tênis, inventado pelo inglês, o major Walter C. Wingfield, é inspirado pelos jogos similares de campo de ténis e squash, em grande medida. A fabulosa história do tênis se estende por volta do final do século 19, quando o jogo foi jogado em uma quadra em forma de ampulheta. Durante o período, o tênis viu uma volta maior em torno de vários aspectos do jogo que está sendo modificado para se adequar ao gosto dos fãs ávidos. No entanto, regras de tênis profissionais foram submetidos a pequenas alterações nesses 120 anos.

Regras de Tênis Profissional

O jogo foi profissional na primeira metade do século 20, e este desenvolvimento adicionado à sua base de fãs já mamute. Torneios como Wimbledon e da Copa Davis teve um papel proeminente no desenvolvimento do jogo. Outro aspecto do tênis que ajudou o jogo a ganhar grande popularidade entre as massas eram, as regras simples de tênis profissional. Dada a seguir são alguns trechos relativos às regras de tênis e regulamentos, que formam os fundamentos deste esporte popular.

Dimensões Tribunal de tênis

Um campo de ténis é uma superfície plana retangular feito de concreto, argila ou grama. Embora o comprimento de uma quadra de tênis é de 78 metros, sua largura varia para jogos de simples e duplas. De acordo com as regras de tênis para solteiros, a largura do corte é de 27 pés, enquanto tênis dobra regras estipulam a largura tribunal para ser 36 pés. A rede esticada entre o tribunal, divide a quadra em duas metades, 3 pés e 6 polegadas de altura nos postos, e 3 metros de altura no centro. Em ambos os lados da rede existem duas áreas de serviço, cada um medindo 21 pés x 13,5 pés, secundários localizado a lado.

Equipamentos regras de tênis

Equipamento de tênis, a raquete ea bola para ser mais preciso, é dado grande importância nas regras de tênis profissional. De acordo com as regras de raquete de ténis, a estrutura da raquete, incluindo o puxador, não deve exceder 29 polegadas de comprimento e 12,5 cm de largura. Mesmo a superfície da batida não deve exceder 15,5 cm de comprimento e 11,5 cm de largura. Se pressurizado, a pressão interna, das bolas pressurizados utilizados em ténis, não deve ser maior do que 7 kPa (1 psi).

Regras do tênis para Servir

No tênis, o saque é executado por jogar a bola e batê-lo no ar, na área de serviço localizado diagonalmente oposta ao lado em que o jogador está servindo. Se a bola não pousar na caixa de serviço diagonalmente oposta, que é considerado ser uma falha. Se o jogador joga a bola no ar, balança a raquete e perde a bola é considerada como uma falha. O jogador não deve tocar na linha de base ou o centro até que a bola é batida, como é considerado uma falha do pé. Ao servir, se a bola bate na rede e cai no tribunal jogadores própria é considerado como uma falha. No entanto, se os toques servem, na net e ainda atravessa por cima da rede, o jogador começa a servir novamente. Duas faltas consecutivas, são referidos como dupla falta, ganha um ponto para a oposição.

Regras de pontuação de tênis

O sistema de pontuação é semelhante tênis em simples e duplas partidas. Cada jogo é jogado por quatro pontos - 15, 30, 40 e Jogo. Se o placar estiver empatado em 40 cada um, é referido como Deuce. Em tal situação, um jogador precisa ter uma vantagem de 2 pontos para ganhar o jogo. Em circunstâncias Deuce, quando qualquer jogador ganha um ponto, ele é um ponto de ganhar, este é referido como uma vantagem. E se ele perde a vantagem, a pontuação é novamente referido como deuce. O jogador que ganhar seis jogos por uma margem de 2 jogos em primeiro lugar, ganha o set. O jogo pode ser jogado como o melhor de 5 ou melhor de 3 sets. Em caso de melhor de 5, o jogador que ganhar 3 sets primeiro ganha o jogo, enquanto que no caso de melhor de 3, o jogador que ganhar 2 sets vence a partida.

Regras do tênis para Breakers Gravata

Como os jogadores têm de ganhar por uma margem de 2, quando o nível de pontuação em 5-5, pelo menos, 7 vitórias em jogos são necessários para vencer o set. Além disso, se o nível de pontuação em 6-6, o jogo passa por um "tie-breaker", que é jogado por sete pontos. No entanto, o desempate pode ser estendido, pois precisa de ser ganho por uma margem de 2 pontos. Mesmo se as pontuações de desempate atingir dois dígitos ou mais, a pontuação vencedora é registrado como 7-5. Em Wimbledon, não há disjuntor no conjunto de 5 com uma diferença de 2 jogos sendo necessárias para que um jogador ganha o jogo.

Estas foram algumas das importantes regras de tênis profissional, mais simples para você. Compreender as regras básicas de jogar tênis, torna o jogo muito mais fácil e emocionante. Alguns podem sentir que estas regras são um pouco rigorosos, mas mesmo jogadores profissionais vai concordar com o fato de que essas regras são basicamente constituídas para garantir que o jogo é jogado em verdadeiro espírito.

Toppers bolo original do casamento


Uma caminhada pelo corredor e um passo para o reino das fadas; isso e muito mais faz parte do sonho de cada noiva seja. A noiva moderna não só planeja seu vestido e tiara e outros acessórios. Ela também olha para adotar um tema para o dia 'D' e compra de favores que correspondem a decoração adotada. O foco inegável na recepção é o bolo de casamento. O passeio da alegria, a entrada de tapete vermelho e bolo de casamento são essenciais de grandes memórias. O bolo de casamento tradicional claramente nunca foi substituído e agora há toppers do bolo de casamento únicos que contribuem para a grandeza.

Os toppers do bolo disponíveis hoje servem a um propósito duplo. Não só adicionar um toque de glamour e classe para os bolos de casamento, mas também formam o ponto focal para o tema adotado e favores do casamento. Os bolos de casamento únicos diferem em camadas e tamanho e os toppers do bolo de casamento originais adicionar à magia. Hoje, há um número de casais e planejadores de casamento que escolhem os toppers do bolo primeiro e depois para baixo até mesmo para o padrão do vestido e do tema em conformidade. Os bolos de casamento originais são geralmente múltiplas camadas marzipan, decorado elaborada com crosta de gelo. O bolo de cartola é a adição decorativo no topo. Anteriormente, a única funcionalidade dos toppers era para melhorar a aparência do bolo e para adicionar qualidade para as fotografias do bolo.

Há uma série de recursos on-line e off-line que fazem toppers do bolo de casamento originais disponíveis, 24x7. O casal tradicional que estava no fondant é agora substituída por toppers de casamento em forma de pombas, anéis, sapatos de cavalo e até mesmo de lazer indulgências da noiva ou do noivo. Dependendo da arte do padeiro, os toppers do bolo de casamento originais são vistos como o epítome de sua habilidade na arte de fazer bolo. Agora, há uma série de temáticas divertidas toppers únicas que podem ser planejados para fora e estes podem ser projetados para simbolizar qualquer coisa, desde uma brincadeira partilhada entre o casal a uma representação engraçado dos dois.

O bolo de casamento original também não é mais o mesmo hoje. O tradicional bolo de rum e ameixa rico passa a ter a combinação de sorvete e bolo e variedades de bolo de frutas frescas. Os toppers do bolo de casamento originais também são replicadas como favores do casamento, peças de centro, projetos de limiar e decorações do carro. Os chapéus de coco do casamento podem ser comprados e personalizadas mais e de certa forma, o exercício permite que a noiva eo noivo e os membros da família para desfrutar de algum tempo de qualidade juntos, na tentativa. Os modelos em miniatura que o descanso no topo dos bolos de casamento não são mais formais. Eles são extensões do casal e seu estilo de vida. Os toppers do bolo de casamento originais são normalmente armazenados até a chegada do primogênito, juntamente com um pedaço da camada superior.

Assim como os bolos tradicionais são substituídas por cup cakes e guloseimas sobremesa mesmo outros, os toppers do bolo de casamento originais, também se tornaram símbolo de contemporaneidade e gostos. A noiva pode mesmo projetar parte do bolo de casamento e único casamento bolo topper, enquanto o noivo noiva pode tentar a outra metade. Os resultados da fusão resultantes em mais divertido, como membros de cada são servidas a mistura do outro eo casamento acaba topper quer como uma maravilha ou um motim absoluto! Os toppers originais do casamento também são projetados para simbolizar paixões comuns partilhados pelo casal e pode variar de humor ao desporto. Há muitos recursos que fazem toppers do casamento disponíveis complementam o bolo eo casal. Eles ainda permitem que o casal de personalizar os toppers casamento original e trabalhar em torno de um tema adotado pelo planejador do casamento ou do próprio casal. Os bolos de casamento originais e toppers casamento pode ser projetado para fora de absolutamente qualquer idéia abstrata. A noiva moderna é mais envolvido em seu casamento do que qualquer de seus antecessores sempre foram e sua mente criativa pode agora encontrar expressão absoluta no dia de seu casamento!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Receita Crepe Savory


Crepes são muito populares em toda a França. Basicamente, eles podem ser preparados em dois tipos diferentes; crepes doces que são feitos de farinha de trigo e são levemente adoçado. E o outro tipo é crepes salgados que são feitas de farinha de trigo e não adoçado. Mais e mais pessoas estão começando a conhecer o que são e como crepes absolutamente delicioso que pode ser. Mas ir a restaurantes e tê-los quantas vezes quiser, pode levar muito de seu tempo e dinheiro. Então, por que não aprender a fazer crepes em casa? Dê uma olhada em algumas das melhores receitas de crepe que você pode fazer na sua cozinha.

Crepes salgados florentinos

Muitas pessoas ficam decepcionados quando eles não conseguem encontrar restaurantes onde servem versões vegetarianas para os crepes deliciosos. Não se preocupe, como a receita de crepe vegetariano mencionados abaixo vai resolver esse problema.

Ingredientes

* 12 sete polegadas básicos crepes franceses

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal

* 3 colheres de sopa de queijo parmesão, ralado

* 2 colheres de sopa de cebolas amarelas, ralado

* 2 xícaras de queijo cheddar, ralado

* 2 xícaras de leite

* 1 xícaras de ricota

* 1 xícaras de espinafre, cozido, seco, picado

* 1 ovo levemente batido

* Xícara de farinha

* Colher de chá de pimenta branca

* ⅛ colher de chá de noz-moscada, ralada

* Mace chão 1/8 colher de chá

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350F. Para preparar o recheio, leve uma tigela combinar a ricota, espinafre, cebola, ovo, sal, noz moscada e pimenta preta. Em uma panela, derreta a manteiga em fogo médio, junte a farinha e cozinhe por cerca de 2-3 minutos. Como você whisk, despeje o leite na panela e deixe a mistura ferver. Continue mexendo continuamente e, em seguida, abaixe o fogo para ferver. Por mais 4 minutos, deixe o molho espesso e liso virar. Retire a panela do fogo e misture com queijo cheddar e maça. Coloque os crepes sobre a bancada e colocar 3-4 colheres de sopa de recheio no centro. Dobre os lados e fazer em um rolo. Não encha demasiado o preenchimento, pois precisa ficar dentro dos crepes e não derramar. Coloque cada crepe virada para baixo em uma assadeira untada. Despeje o molho em cima deles e polvilhe queijo parmesão. Coloque o prato descoberto no forno e asse por cerca de 30-40 minutos. Uma vez que eles são cozidos, desligue o forno para frangos de corte e marrom-los por um par de minutos. Sirva os crepes quentes com rodelas de tomate e cebolas vermelhas.

Bacon, Alho-porro e tomate Crepes

Nós não esquecemos os amantes de bacon. Para preparar uma receita de crepe fácil com o seu ingrediente favorito, bacon, ver como esses crepes deliciosos pode realmente começar.

Ingredientes

* 9 ovos

* 5 oz queijo de cabra macio

* 4 tiras de bacon

* 3 tomates, sem sementes, cortados em cubos

* 1 xícara de farinha de trigo

* Alho-poró 1, em cubos

* 1 colher de sopa de açúcar

* O óleo vegetal

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Em uma tigela, misture a farinha eo açúcar juntos. Adicionar água, leite, e 3 ovos no mesmo. Misture tudo bem e coloque a tigela na geladeira por cerca de uma hora. Em uma frigideira, coloque as tiras de bacon e deixe cozinhar até crisp e marrom. Retire a gordura da frigideira e adicione o alho-poró em e cozinhe por um minuto. Pegue uma tigela pequena, bata 6 ovos e adicioná-los à frigideira. Continue mexendo até que os ovos começam a definir, mas são um pouco congestionado. Agora adicione os tomates e queijo de cabra na frigideira e mexa até que os ovos estejam cozidos. Retire a frigideira do fogo e tempere com sal e pimenta preta. Pré-aqueça uma frigideira crepe ou frigideira antiaderente em fogo médio e casaco com óleo vegetal. Leve a massa da geladeira e despeje xícara de massa na assadeira. Cozinhe um lado até as bordas ficarem marrons e depois lançá-lo. Depois de 10 segundos de cozinhar o segundo lado, colocá-lo sobre um prato. Colher 2 colheres de sopa de ovo e mistura de bacon no meio do crepe. Role-o e sirva quente.

Glúten, açúcar Dairy & Egg Crepes grátis

Enquanto preparava esta receita crepe saudável, lembre-se usar farinha de trigo. Tem um sabor agradável e tem um gosto melhor do que a farinha de trigo. Além disso, o sabor achocolatado misturado com farinha de trigo é realmente incrível.

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de água quente

* 2 colheres de sopa de pó de araruta

* 2 colheres de chá de Splenda

* 1 colheres de chá de substituto de ovo

* 1 colher de chá de pó de dupla ação fermento

* 1 colher de sopa de óleo

* 1 colher de sopa de cacau em pó

* Xícara de farinha de trigo

* Leite de soja

Instruções

Pegue uma tigela a mistura de araruta em pó, bicarbonato de sódio, Splenda, cacau em pó e farinha de trigo juntos. Em uma tigela diferente, misture o substituto de ovo e 2 colheres de sopa de água morna. Bata a mistura com um misturador elétrico até que é espumosa e, em seguida, despeje o leite eo óleo. Bata por mais alguns minutos. Agora adicione os ingredientes secos e bata em a mistura para obter uma consistência macia e cremosa. Aqueça uma panela ou frigideira e crepe revestimento com cozimento do pulverizador. Manter o calor no médio-alto e coloque 2 colheres de sopa de massa nele. Cozinhe um lado até as bordas ficarem marrons e depois lançá-lo. Depois de 10 segundos de cozinhar o segundo lado, colocá-lo sobre um prato. Espalhe o pó de cacau colar sobre os crepes e dobre em formas triangulares. Sirva quente.

Você também pode fazer uma variedade de receitas de crepe francês usando muitos recheio. Se é vegetariano, recheado com a sua escolha de carne, ou alterados em uma sobremesa, receitas de crepe vai ficar sempre popular.