segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bebê Idéias Cupcake Duche


Servindo bolinhos saborosos em ocasiões especiais não é novidade para recepcionistas do partido. A idéia é fabuloso para um chuveiro do bebê, pois existem infinitos desenhos, cores e decorações para cupcakes. Escolha qualquer tema e você vai encontrar idéias queque para chá de bebê para complementar o seu tema do partido. Portanto, se você está hospedando um partido similar para seu amigo, quem é que vai ser mãe em poucos meses, escolha cupcakes para as sobremesas. E tentar algumas novas idéias queque bebê chuveiro para impressionar seus amigos e convidados.

Bonitos do queque idéias do chuveiro

Então, você já enviou convites do chuveiro de bebê e finalizados os favores do chuveiro do bebê. Para a parte da sobremesa, você pode optar por camadas bolinhos ou biscoitos individual. As idéias antigas queque para bebê chuveiro é excelente para servir um centro atraente. Para isso, você vai precisar de cake stands para mostrar os bolos do chuveiro do bebê de forma adequada. Bebê chuveiro Individual queque idéias de decoração também bom som, onde você pode adicionar a variedade com a cor e decoração dos bolos. Chá de bebê adorável queques idéias para meninos e meninas são destacadas a seguir.

Fácil Baby Shower Ideias queque para meninos

Decoração bebê chuveiro bolos é tudo sobre o uso de cobertura de diferentes cores e fazendo figuras no topo dos bolos. Você pode usar gear em tons de creme, branco, amarelo, marrom, azul e verde. E para os meninos, as idéias perfeitas queque para chá de bebê estão fazendo esportes figuras relacionadas, carros, bicicletas e animais.

Futebol Cupcake: Para este futebol bolo do chuveiro tema bebê para meninos, você vai precisar escuro (preferencialmente preto) e branco glacé colorido. Obter alguns biscoitos e fazer traços das costuras de futebol no topo dos bolos. O próximo passo é preencher o glacê branco e preto para fazer o seu bolo olhar como uma bola de futebol.

Baseball Cupcake: Avançar na linha de esportes bolos inspirados é queque de beisebol. Preencha laranja ou vermelho cobertura colorida em um saco reutilizável e glacê branco em outro saco. Uniformemente casaco, o topo da cupcakes com glacê branco. Com a cobertura vermelho, fazer dois semicírculos com os lados convexos voltados uns contra os outros e desenhar de beisebol como costura.

Berçário Tema Cupcake: Este é provavelmente um dos mais fáceis do bebê idéias queque chuveiro. Tudo que você precisa é de geada buttercream branco e algumas figuras prontas (borboleta, besouro, urso de pelúcia, tartaruga, etc.) Revestir a queques com a cobertura branca e utilizar as figuras fondant no centro de cada bolo.

Fácil Baby Shower Ideias queque para Meninas

Quanto cupcakes para meninas, usar temas femininos, como a flor, bonecas, formas de coração, bolinhas, animais e arcos. E para combinar com a decoração do queque disse, usar a cor geada em tons de creme, rosa, roxo, amarelo, azul e vermelho suave.

Teddy Bear Cupcake: Um dos mais fáceis de adotar brinquedos inspirados idéias queque para chá de bebê é a incorporação do urso de peluche. Reunir os suprimentos necessários, fondant urso de pelúcia e cobertura de chocolate para a criação de um fundo de contraste. Tudo o que você é cobrir os bolos com cobertura de chocolate e coloque o urso de pelúcia no centro. Fácil de decorar, você pode completar a decoração desta bolo do chuveiro do bebê para as meninas dentro de um curto período de tempo.

Cupcake fralda: Um engraçado, ainda bebê bonito idéia do bolo de chuveiro decoração é para fazer desenhos de fraldas em cima da cobertura. Brasão os cupcakes de baunilha com glacê buttercream (rosa e azul, se possível). Em seguida, corte pronto para rolar glacê colorido branco para preparar peças de forma e coloque uma fralda topo da geada. Dê um toque final, canalizando um pino pouco para cada uma das fraldas.

Cupcake de girassol: Para fazer o seu turno bolinhos em brilhantes tortas de girassol colorido, você terá uma cobertura de baunilha branco aromatizado, glacê amarelo e cobertura de chocolate. Aperte alguma geada branca e cobrir os bolos. Então faça um círculo preenchido com cobertura de chocolate no centro. Continue fazendo girassol como as pétalas com o glacê amarelo e seu queque flor adorável está pronto.

Adotar as acima indicadas idéias criativas bebê chuveiro queque e você ficará surpreso com os resultados depois. Você pode até mesmo organizar um jogo interessante chuveiro de bebê para seus convidados, pedindo-lhes para decorar sua própria bolinhos. Esteja pronto com o seu planejamento de chá de bebê e as idéias do queque para chá de bebê com antecedência. Todas as coisas vão se encaixando e seu partido vai passar a ser um enorme sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário