sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vitamina D sintomas de overdose


O que é necessário para ser entendido é que o corpo requer uma quantidade baixa do nutriente conhecido como vitamina D, quando comparado com outras vitaminas e minerais. A exposição ao sol por cerca de 10 a 15 minutos para apenas 3 vezes por semana é considerada suficiente para a geração de vitamina D no organismo. E quando o corpo da exigência for atendida, ele desliga automaticamente o seu processo de geração da vitamina ainda mais, até que esgota suas reservas atuais. Este é um processo natural, que de modo algum dá origem a qualquer tipo de sintomas de vitamina D overdose. E isso também deve ser conhecido que as fontes de alimentos são muito menos potentes para causar uma overdose. Então, o que é deixado a ser considerado é a utilização de suplementos de vitamina D, cuja entrada é conhecido por ser a principal causa de uma sobredosagem. Para estes, não há desligamento automático mecanismo no corpo. Isto por sua vez faz com que a vitamina a acumular-se até níveis tóxicos. Isto é, quando os sintomas de vitamina D overdose surgir.

A vitamina D Standard Dosagem

A vitamina D não é uma vitamina solúvel em água e esta é a razão pela qual o organismo não consegue se livrar dele facilmente. O valor padrão desta vitamina não devem superação acima de 1.000 unidades internacionais (UI) por um adulto a cada dia. Qualquer dosagem que divide este limite torna-se a causa do aparecimento de sintomas indesejáveis ​​vitamina D em overdose do utilizador. O resto do artigo irá levá-lo através dos sintomas que são indicativos de uma vitamina D overdose.

Efeitos colaterais de vitamina D Overdose

Quando a quantidade requerida de dosagem é atravessada, a acumulação excessiva desta vitamina solúvel em água não tem lugar no corpo. Este por sua vez, tem seus efeitos negativos sobre os rins, coração, pulmões, trato urinário, sistema nervoso e dos músculos. Rins podem ser afectadas por aquilo que é conhecido como a calcificação (tecido endurecido por deposição de sais de cal). O sistema urinário pode ser afectada pelo desenvolvimento de pedras urinário. Os sintomas de vitamina D por overdose que estão associadas com o sistema nervoso ocorrer sob a forma de sensação de dormência, sensação de formigueiro nas mãos e pés, ardor, acompanhado por picadas sensações no corpo. Para adicionar a estes, existem mais alguns sintomas de vitamina D sobredosagem que estão relacionados com o sistema nervoso. Eles incluem distúrbios com o reflexo do corpo, distúrbios do paladar, sensibilidade anormal à temperatura, e dor.

Em seguida, vem o grupo de sintomas de vitamina D que se manifestam por overdose com desordens com os músculos do corpo. A dor muscular, falta de coordenação nos músculos e cãibras. Pode haver alguma fraqueza também, o que pode ser agravado pela rigidez. Outros efeitos colaterais de vitamina D overdose que foram relatados para fazer a sua ocorrência são vômitos, fadiga e náuseas, perda involuntária de peso e desidratação. Nervosismo, constipação e aumento da irritabilidade também podem definir na pessoa afetada.

Tratamento

Como você pode ver, os sintomas de toxicidade por vitamina D não são tão agradáveis. Assim, se em algum momento você perceber algum destes sintomas, que também parecem persistente, então demora na obtenção de ajuda médica significaria apenas a condição resultando em piores circunstâncias. Sempre que uma pessoa é diagnosticada com uma overdose como este, ele / ela seria aconselhado a descontinuar o uso dos suplementos. Uma complicação conhecida como hipervitaminose pode surgir como um resultado da sobredosagem. Assim, o tratamento pode envolver colocar o paciente na prescrição-força medicamentos, se ele / ela é diagnosticada por esta condição.

A única maneira de lidar com todos esses sintomas de vitamina D overdose é mantê-los ocorra em primeiro lugar. E há uma maneira muito simples de ir sobre ele. Basta seguir a quantidade recomendada de dosagem de acordo com o médico, e cumpri-lo. E escusado será dizer, se em algum momento você se sentir algum destes sintomas, obter-se mostrado para o médico uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário