sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ranger de dentes protetor bucal


Quase todos nós já vimos lutadores usando protetores bucais. Estes dispositivos são usados ​​para evitar lesões aos dentes dos golpes pesados ​​que esses jogadores recebem no jogo. No entanto, estes boca guardas não estão limitados a desportistas apenas. Eles também são prescritos por dentistas para aqueles que sofrem de ranger os dentes ou bruxismo. Dentes específicos de moagem protetores bucais vêm para aqueles que sofrem deste transtorno.

Tipos de ranger os dentes protetores bucais

Existem três tipos de protetores bucais para ranger os dentes. Eles são:

Protetores de Stock Boca: Estes são os guardas prontos boca para proteger os dentes contra os efeitos da ranger os dentes. Estes estão prontamente disponíveis em lojas de departamentos ou em lojas que vendem artigos de desporto. No entanto, o outro lado dessas ranger de dentes protetores bucais é que eles são volumosos. Além disso, uma vez que eles estão prontos a usar, pode ter problema com o ajuste. Estes protetores bucais muitas vezes causar dificuldade ao falar. Alguns até reclamam de desconforto na respiração durante o uso desses protetores bucais. Apesar de sua fácil disponibilidade, eles têm desempenho fraco em fornecer proteção para os dentes quando comparado aos outros dois tipos de protetores bucais. Esta é a principal razão que os dentistas não recomendam o uso dos protetores comuns.

Ferva e Morda protetores bucais: Estes protetores bucais proporcionar um melhor ajuste do que a classe anterior do protetor bucal para ranger os dentes. Estes boca guardas são feitos de um material termoplástico que pode ser facilmente moldado em forma quando são aquecidos ligeiramente. Um tem que colocar esse protetor bucal em água quente por algum tempo. Depois tornou-se macio, um necessita para colocá-la na boca e com a ajuda de língua e dedos, que é moldado em torno dos dentes para um ajuste perfeito.

Protetores de costume-cabidos Boca: Como por o nome, estes protetores bucais são feitas de acordo com a forma de os dentes. Para isso, o dentista primeiro leva a impressão de uma boca e os dentes. Um modelo da boca do indivíduo é feita de acordo com as medições. Em seguida, um material específico é utilizado para moldar boca guarda que se encaixa perfeitamente o indivíduo. Escusado será dizer que, este procedimento envolve os serviços de um dentista ou um laboratório. Assim, este tipo de guarda boca para impedir que os dentes de moagem é o mais caro. Apesar disso, os protetores de costume-cabidos boca são mais confortáveis ​​e eficazes, tanto quanto a protecção de ranger os dentes está em causa. Leia mais sobre como parar de ranger os dentes.

Por que usar protetores bucais Dentes Moagem

No bruxismo, um indivíduo cerra os dentes ou tritura os na mandíbula superior contra os do maxilar inferior. Pode-se fazer isso quando ele está acordado e também enquanto ele está dormindo. Esta fricção repetitiva de dentes muitas vezes provoca dor ou problemas na boca, cefaléia e outros problemas de dentes. Com os protetores bucais ranger os dentes no lugar, esses problemas são minimizados.

Pontos a considerar sobre o ranger de dentes protetores bucais

Fit: Uma vez que muitos dos protetores bucais são usados ​​durante a noite como um dorme, o ajuste destes dispositivos é de extrema importância. Deste ponto de vista, aqueles que são custom-made são mais fortemente aconselhado por especialistas. Eles podem levar um longo tempo para se fez e também são mais caros, mas eles são protetores bucais mais confortáveis ​​também. Também garantir que a boca guarda você vai para, tem uma disposição que garante a livre respiração enquanto você dorme. Você definitivamente não quer sono interrompido devido a maus protetores bucais montagem e ineficiente, não é?

Durabilidade: Uma vez que estes dispositivos não vem de graça, ter certeza de que você está colocando seu dinheiro para uma boa utilização. Para maior durabilidade, escolha aqueles que são feitos de plástico macio, mas resistente. Algumas variedades também são feitos de borracha.

Construção: Tanto quanto a construção das ranger os dentes protetores bucais está em causa, eles são de dois tipos. Um deles é o tipo de parede única enquanto que o outro é o tipo de parede dupla. Se é para uma noite de sono que você está comprando uma ranger os dentes protetor de boca, ir para o tipo de parede dupla.

Ranger os dentes protetores bucais são de grande ajuda quando se trata de pessoas que sofrem de bruxismo. Embora haja algumas opções para estes protetores bucais, alguns dos quais estão prontamente disponíveis no mercado, o melhor é consultar um dentista e se aqueles que são custom-made.

Nenhum comentário:

Postar um comentário