segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Super Bowl 2011 Vencedor


Os espectadores, que seria ter uma mistura inebriante de aqueles que apóiam o Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers deve ter deixado o estádio em 6 de fevereiro com o coração pesado, como o Super Bowl 2011 resultados estavam fora. Para o Green Bay Packers 'partidários, porém, provou ser uma noite divertida. O motivo? O Green Bay Packers embalado fora dos Steelers Super Bowl 2011 e pontuação final ler Packers 31 e Steelers 25. Sim, o Packers acabou por ser o Super Bowl 2011 vencedor com sua Championship 13 NFC eo título Bacia quarto Super. Aqui está a tomar um comentário pós jogo.

Quem ganhou o Super Bowl 2011 e Como

É um acéfalo agora para citar que venceu o Super Bowl XLV e governou o Cowboys Stadium em Arlington, Texas. O Green Bay Packers gerente geral era, evidentemente, otimista sobre o desempenho da sua equipa. Para Aaron Rodgers, foi um prazer e um sonho para realizar e admirar o cobiçado troféu Vince Lombardi. Foi um sonho nutriu por muito tempo em seu coração, observando stalwarts jogar quando ele era criança. Aaron Rodgers, para que o assunto estava jogando para cima e para baixo toda a noite com mais de 300 metros de passagem e não interceptações. Embora ele finalmente jogou bem o suficiente para ver a casa Packers e emergir como vencedores do Super Bowl 2011. A vitória é especial para o Packers como, apesar de uma onda de lesões incapacitantes da equipe, que venceu as adversidades e saiu para estar na lista de vencedores do Super Bowl, mais uma vez.

Outra razão extremamente crucial a respeito de porque o Packers acabou por ser o Super Bowl 2011 vencedor foi o fato de que o flanco ofensiva do Packers era muito bonita, no seu melhor. Por outro lado, três volumes de negócios foi o que soletrou a desgraça para o Pittsburgh Steelers. Na verdade, graças ao Big Ben e Rashard Mendenhall, os Steelers nunca foi alarmante caminho por trás do Packers. Um pouco mais de controle de bola eo resultado poderia ter sido diferente. O ponto de viragem do jogo foi, talvez, quando Greg Jennings chamou sua segunda passagem de um touchdown de Aaron Rodgers eo Green Bay Packers tem uma vantagem de 28-17 sobre o Pittsburgh Steelers. Foi quando pouco menos de 12 minutos ficaram no Super Bowl. Eventualmente Packers também construído sobre a sua pontuação ea equipe se tornou a NFL Super Bowl 2011 vencedor. Os Super Bowl 2011 resultados indicaram claramente!

Tudo em tudo Packers viveu até à sua tradição de estar na lista de maior número de vitórias do Super Bowl. Foi coração partido para Pittsburgh Steelers, como eles colocaram uma luta dura após a performance de Christina Aguilera. Isto é o que parece, a coragem dos vencedores do Super Bowl, a pessoa se sente depois de ver o Packers realizar com todo o seu coração, como uma equipe e isso é o que um Super Bowl 2011 vencedor é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário