quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receitas da cereja frescos


Cerejas deliciosas frequentemente são os principais ingredientes entre muitos tipos de alimentos particularmente em sobremesas! Agora, quem não amaria uma torta de cereja fresco gostoso numa tarde preguiçosa de domingo! Cerejas frescas particularmente adicionar um sabor tentador para qualquer prato. Todos os amantes dos frutos cereja pode dar uma olhada nessas receitas da cereja fresca. Estes pratos deliciosos são obrigados a deixá-lo a pedir mais!

Fresco Receitas Cherry:

Receita Cereja Crocante

Ingredientes

Ginjas frescas (4 copos)

Brown açúcar (1 xícara)

Manteiga (1/2 xícara)

Encurtamento (1/2 xícara)

Açúcar branco (1 xícara)

Antiquados aveia (1 copo)

De farinha de trigo (4 colheres de sopa)

De farinha de trigo (1 xícara)

Preparação

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 375 F. Então, pegue uma tigela grande e adicione algumas cerejas para isso com 1 xícaras de açúcar branco. Adicione 4 colheres de sopa de farinha para isso. Agora, despeje este preparado em uma assadeira. Pegue uma tigela de tamanho médio e adicionar cerca de 1 xícaras de farinha de trigo com aveia e açúcar mascavo. Em seguida, cortado na manteiga, juntamente com o encurtamento, até que se transforma friável. Gentilmente polvilhe com algumas cerejas. Em seguida, esta preparação cozer no forno pré-aquecido durante 50 minutos.

Receita Cheesecake Cereja:

Ingredientes

Ovos (2)

Açúcar (1/2 xícara)

Creme de leite (1 xícara)

Essência de baunilha (2 colheres de chá)

Manteiga derretida (2 colheres de sopa)

Graham cracker de crosta migalha

Torta de cereja fresco enchimento

Cream cheese - amolecida e cortada em pedaços (8 onças cada, 2 pacotes)

Para a Crosta Cracker Graham:

Açúcar (1/2 xícara)

Manteiga derretida (1/4 xícara)

Migalhas de biscoito de Graham - cerca de 15 biscoitos (1 xícara)

Preparação

Primeiro, você precisa combinar todos os ingredientes mencionados para a crosta Graham migalha cracker. Em seguida, pressione esta em uma bandeja da torta de 9 polegadas e cozê-lo em 400 F por 6 minutos. Deixe esfriar antes de começar com o recheio.

Agora, você precisa preparar o sentimento torta cheesecake. Para isso bata os ovos, a baunilha, açúcar e as natas. Em seguida, adicione o creme de queijo gradualmente e garantir que você vencê-lo bem. Também bateu na manteiga derretida. Agora, despeje a mistura de queijo na panela de 9 polegadas preparada com a massa cozida biscoito de Graham. Coza a crosta cheesecake de cereja em 325 F de duração de meia hora. Esta torta vai firmar enquanto esfria. Cubra-a com o recheio de torta de cereja. Refrigere esta torta cheesecake de cereja delicioso antes de servir.

Receita Salada fresca Cherry:

Ingredientes

Açúcar ervilhas (1 xícara)

Cerejas frescas (2 xícaras)

Vinagre de vinho branco (3 colheres de sopa)

Vinagre balsâmico (2 colheres de sopa)

O óleo de gergelim (1/2 colher de chá)

Sal (3/4 colher de chá)

Pimenta (1/8 colher de chá)

Rabanetes vermelhos - cortar em fatias (1 xícara)

Gergelim torrado (1/2 colher de chá)

Raiz de gengibre fresco ralado (1/2 colher de chá)

Pepino - metade, sem sementes e fatiada (1 média)

Preparação

Primeiro, você precisa de branquear as ervilhas em água salgada fervente por pelo menos um minuto. Em seguida, mergulhá-lo em água gelada e escorra. Agora, misture as cerejas com pepinos, ervilhas e os rabanetes. Agora, você pode combinar os ingredientes restantes e misture bem. Depois, você pode derramar sobre a mistura de cereja. Misture bem isso para que ele reveste uniformemente. Refrigerar o mesmo para pelo menos uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário