segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Durma sintomas de paralisia


Você já teve uma experiência realmente assustadora, onde mesmo que você se sentiu como se estivesse acordado, você é incapaz de se mover ou pedir ajuda? Bem, você pode estar sofrendo de uma condição conhecida como uma doença a paralisia do sono. É interessante notar que ao longo dos séculos, os sintomas de paralisia do sono têm sido descritas e muitas vezes atribuída à presença do mal, como demônios invisíveis da noite e até abdutores alienígenas! No entanto, a pesquisa tem mostrado agora que a paralisia é simplesmente um sinal de que seu corpo não se move suavemente através dos estágios do sono. É uma sensação de estar consciente ao ser incapaz de se mover e é geralmente o resultado de uma desconexão inoportuno entre o cérebro eo corpo.

Enquanto alguns podem experimentar apenas uma vez, outros podem tê-lo freqüentemente, até várias vezes por noite. Durante este tempo a pessoa pode ser incapaz de se mover ou falar por alguns segundos, ou sentir uma pressão ou uma sensação de asfixia. No entanto, as boas é que esta condição paralítico não é considerado ser um problema de saúde perigoso. Leia mais para descobrir mais sobre alucinações paralisia do sono, as possíveis causas e as opções de tratamento.

Compreender paralisia do sono

A paralisia do sono ocorre como uma parte natural do sono REM ou atonia, quando o cérebro acorda do estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa consciente, mas incapaz de se mover. Isso geralmente é acompanhada por alucinações terríveis e um agudo senso de pânico. Ocorre geralmente quando você está adormecendo, também conhecida como paralisia do sono ou hipnagógico predormital ou quando você está acordando (paralisia do sono ou hypnopompic postdormital). Leia mais sobre ataques de pânico durante o sono.

Durma sintomas de paralisia

Os sintomas comuns da doença a paralisia do sono incluem:

* Os Sensações de ouvir ruídos ou cheiros

* Os alucinações auditivas e visuais

* Os Sentimentos de levitação

* Incapacidade para movimentar o corpo

* Forte pressão sobre o peito

* Os sentimentos de terror

* Imagens de intrusos assustadoras

Sono provoca paralisia

Embora seja comumente observada em adolescentes, esta condição médica pode acontecer com homens e mulheres de qualquer idade. Na verdade, acredita-se que quatro em cada 10 pessoas pode ter paralisia do sono. Também pode ser uma doença hereditária que é executado na família. As outras causas de paralisia do sono podem incluir:

* Privação insônia ou sono

* Horário de sono que as mudanças

* Jet lag

* Os súbitas alterações ambientais ou de estilo de vida

* Condições mentais, como estresse ou transtorno bipolar

* Dormir na parte de trás

* Uso de certos medicamentos

* Abuso de substâncias

Além destes paralisia do sono pode acompanhar outros distúrbios do sono, tais como a narcolepsia, que é geralmente uma condição médica para descrever uma necessidade overpowering dormir causado pela incapacidade do cérebro para regular o sono.

Paralisia do sono Tratamento

A maioria das pessoas não precisa ser tratada para os sintomas de paralisia do sono. Uma condição médica subjacente, como a narcolepsia, quando tratados clinicamente, pode ajudá-lo quando você estiver ansioso ou incapaz de dormir bem. Além disso você pode querer experimentar tratamentos de sono paralisia tais como:

* Melhorar os hábitos de sono e ter certeza que você recebe de 6 a 8 horas de sono a cada noite

* Medicação antidepressiva podem ser prescritos para regular os ciclos do sono

* Tratar os subjacentes problemas de saúde mental

* Tratar quaisquer outros distúrbios do sono

Você sabia que a paralisia do sono tem uma série de nomes, como a "bruxa velha" em Terra Nova ", kokma" nas Índias Ocidentais (para um bebê fantasma que pula no peito do adormecido e ataca a garganta), "Kanashibari" no Japão e "gui ya" ou pressão fantasma na China. Embora possa ser fantasiosa a associar as experiências do sono e sintomas de paralisia com espíritos malignos e alienígenas, lembre-se que esta é uma condição normal de saúde. Para controlar esse distúrbio pode ter certeza que você durma o suficiente e restabelecer os padrões normais de REM. Também tentar aliviar o estresse, especialmente antes de dormir e tentar novas posições de dormir, se você dorme de costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário