segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como evitar o caloiro 15


Colégio educação é uma das fases mais emocionantes da vida de um estudante. Estar exposto a um mundo completamente novo com pessoas de mesma faixa etária é uma bela experiência durante a vida universitária. Enquanto freqüentava a faculdade desempenha um papel vital no crescimento e desenvolvimento da personalidade, há certos aspectos negativos que se arrastam sobre a vida de um adolescente, embora bastante inconscientemente. O consumo de álcool e tabagismo, por exemplo, são alguns hábitos negativos que os estudantes ficam dependentes de, principalmente durante a sua vida universitária. Freshman 15, que é uma ocorrência relacionada ao ganho de peso no primeiro ano de estudantes de faculdade ou universidade preocupa muitos estudantes que não querem ganhar peso extra. Como evitar o calouro de 15 anos não é algo que precisa esforços hercúleos dos alunos. Tudo que requer é ser consistente na prática de hábitos saudáveis. Vamos saber mais sobre caloiro 15 conceito.

O que exatamente é caloiro 15

Caloiro de 15 anos não é um termo que precisa de uma introdução. Em os EUA, os estudantes ganhar peso, cerca de 15 libras ou menos, são referidos como caloiro 15. Este termo refere-se genericamente ao ganho de peso dos estudantes universitários, especialmente no primeiro ano de faculdade ou universidade. Enquanto o estresse em acadêmicos e cargas de atribuições são citados para ser motivos de falta de inatividade física em estudantes universitários, essas causas de calouro de 15 anos são apenas a ponta do iceberg. Algumas das razões mais importantes são o consumo de cultura fast food e álcool, que promove ganho de peso saudável. Em estilo de vida curto, pobre e hábitos alimentares contribuem para caloiro 15. Muitos albergues nas faculdades americanas promover todas as-you-can-eat estilo e assim ganhar peso não é algo que deve vir como uma surpresa para os adolescentes. Noite partes, dependência de álcool, fast food, bebidas e adicionar um monte de peso

Como não ganhar o caloiro 15

Evitar o caloiro 15 exige que o indivíduo siga os passos de vários que foram discutidos abaixo.

Saia do Maus Hábitos

Liberdade no primeiro ano de vida da faculdade é algo que os alunos experimentam na sua plenitude. São curiosos e curiosas para experimentar coisas novas, embora mais devido à pressão negativa do que autoconfiança. Assumindo o que todo mundo está fazendo é certo os torna vulneráveis ​​a hábitos pouco saudáveis ​​como fumar, beber e dependência de drogas. Principalmente, o consumo de álcool e fumo entre adolescentes são os hábitos que fazem os alunos são vítimas de inatividade física, hábitos alimentares pouco saudáveis ​​e, conseqüentemente, ganho de peso ocorre rapidamente. Para saber como evitar o caloiro 15, os estudantes têm que garantir que eles fiquem longe de hábitos insalubres que são os maiores impedimentos para medidas de controle de peso adotadas pelos alunos.

Começar o sono adequado

Cargas de trabalho e rápido cultura de trabalho promoveu tarde da noite hábitos de trabalho. Estudantes dormir noites devido a inúmeras razões que vão desde festas para os estudos e, portanto, eles não recebem horas adequadas de sono necessárias para o corpo saudável e. Clinicamente, que tenha sido estabelecido, pelo menos em certa medida em que a falta de sono e ganho de peso estão interrelacionados. Saiba mais sobre como adormecer tão rápido que você é capaz de acordar cedo e dar tempo suficiente para o seu corpo para descansar depois do trabalho duro de um dia. Lembre-se, não há 100 ou 10 maneiras de evitar o caloiro 15, é tudo sobre estilo de vida saudável.

Parar de comer em excesso Rápido

McDonalds e KFC são gostoso para o núcleo. Enquanto você deve ser um fã de lickonomics de KFC, lembre-se que o fast food, em essência, não é saudável, pelo menos, para o seu peso. Então, se você é um estudante que pula o almoço ou jantar e se baseia principalmente em fast foods, lembre-se, existem inúmeras vantagens e desvantagens de fast food e você deve garantir que você não consumir fast food em excesso. Saiba mais sobre alimentos que ajudam você a perder peso para que você possa tornar-se consciente sobre a melhor dieta para perder peso.

Envolver-se em lotes de Atividade Física

Embora, actividades desportivas não estão excluídas do currículo na faculdade, a maioria dos alunos fique longe dela. Embora o interesse individual não é algo que precisa ser contestada, o desligamento de atividades físicas é algo que precisa de atenção. Exercícios, se não de esportes, são outra maneira de ficar apto e saudável e são vitais para perder peso. Se os estudantes universitários desejam aprender como evitar o caloiro 15, então eles devem engajar-se em várias actividades físicas que lhes interessa. Há muitos exercícios para perder peso rápido que se pode tentar se livrar da gordura extra no corpo.

Relaxe e evitar o estresse

A juventude é o tempo para enfrentar desafios, não importa quão grande eles são, com determinação coragem, e coragem. Enquanto os jovens cheios de energia e entusiasmo sobre seus assuntos de interesse da área, realizar de forma brilhante, aqueles que são fracos e encontrar estudos desinteressantes e pode se estressar ao núcleo. Aprender a evitar o estresse constitui o núcleo de como evitar o caloiro 15. Esse estresse pode ainda desencadear vários outros traços negativos em sua personalidade.

Aprender a evitar o calouro de 15 anos não é difícil se os alunos estão conscientes de dicas para perder peso na faculdade. Lembre-se, caloiro 15 pode ou não pode ocorrer a você no primeiro ano de faculdade ou universidade. É possível, no entanto, se você entrar em qualquer das atividades acima que não são saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário