segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como obter bilhetes para o Super Bowl


O Super Bowl 2011 extravagância não é ainda um mês e eu acho que as pessoas já estão fazendo planos giram em torno do grande evento! Alguns estão indo vê-lo no estádio, enquanto alguns estão indo para assistir ao show se desdobrar na TV. Você fez a sua? Você vai assistir o jogo descobrir no estádio ou assistir com seus amigos nos confins acolhedores de sua casa? Bem, tudo que você NFL aficionados, é melhor se preparam para o caso é o primeiro porque, como você chegar perto do evento, os bilhetes do Super Bowl 2011 vai ser difícil de obter, certo? Se em tudo o que estavam enlouquecendo sobre como obter bilhetes para o Super Bowl, então aqui é algo que você ama!

Obter ingressos para o Super Bowl

A melhor parte sobre bilhetes do Super Bowl é que você pode entrar em contato diretamente com a NFL e pedir bilhetes. Mas se isso não acontecer, pois há chances muito baixas para que, há algumas outras opções também para obter bilhetes para o Super Bowl XLV. Chegando-se como comprar bilhetes do Super Bowl.

Método 1

Este é o método mais fácil de pegar os ingressos, mas há uma chance extremamente raro que você vai chegar, mas vale a pena tentar. O que eu estou falando é para se inscrever para o sorteio. NFL tem vindo a realizar um sorteio para determinar a que todos podem adquirir bilhetes para o Super Bowl. O público tem a chance de comprar ingressos para o Super Bowl 2011 direto da NFL só através deste sorteio. No entanto, existem algumas condições que têm de ser cumpridas por serem considerados para os bilhetes. Estes são -

* Você tem que solicitar os bilhetes entre 1 fevereiro - 1 junho anteriormente para Superbowl desse ano.

* Peça para os bilhetes por meio de correspondência registrada.

* Você será permitida a compra de 2 bilhetes se seu nome está desenhado.

* Para um único endereço uma única solicitação pode ser feita.

Método 2

Outra coisa que você pode fazer é verificar se entre os seus familiares, amigos ou conhecidos, como a que detêm ingressos para a temporada de uma das equipas que jogam no Super Bowl. Um amigo na necessidade é amigo de verdade, certo? Lembre-se disso! Esta é uma das maneiras sobre como obter bilhetes para o Super Bowl, que é mais provável para o trabalho. No caso de você não sei quando é a próxima bacia Super, confira Super Bowl 2011 data.

Método 3

Se você pode cheirar os bilhetes, este é o tempo que você precisará fazer isso! Ok! Estou realmente tentando ser engraçado aqui. O que quero dizer é que se você não pegar os ingressos usando o primeiro par de métodos, há uma ainda uma chance. Compra de bilhetes de terceiros é uma opção que você pode dar um pensamento para para obter os bilhetes para o Super Bowl. Veja se alguém que você conhece é vendê-los ou ver se você conhece alguém que conhece alguém que está vendendo os ingressos ou similares. Portanto, manter um vigia para essas chances e só agarrá-los!

Método 4

Além de todo o acima outra opção, onde suas chances de conseguir Super Bowl 2011 bilhetes são ligeiramente superiores é explorar um mercado online de bilhetes. Há um monte de tais websites. Considere também eBay quando você está olhando como obter bilhetes para o Super Bowl. eBay é conhecido, ainda certifique-se de comprar bilhetes a partir de um conhecido e um vendedor de confiança. Corrigir todos os termos e condições de antemão. Esta é uma grande coisa no futebol americano, portanto, ser cuidadoso.

Bem, eventualmente, onde há uma vontade, há uma maneira. Se tudo isso também não funcionar, você pode encontrar um corretor que lida com os bilhetes do Super Bowl de 2011 e tentar arranjar bilhetes dele! Mas se e quando você enviar uma solicitação para NFL, certifique-se você digitá-la e li atentamente todas as instruções dadas pela NFL a respeito de como obter bilhetes para o Super Bowl! Isso é tudo! Eu acho que você certamente vai encontrar uma maneira de obter esses ingressos! Tudo de bom! Até a próxima vez, adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário