sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Toppers bolo original do casamento


Uma caminhada pelo corredor e um passo para o reino das fadas; isso e muito mais faz parte do sonho de cada noiva seja. A noiva moderna não só planeja seu vestido e tiara e outros acessórios. Ela também olha para adotar um tema para o dia 'D' e compra de favores que correspondem a decoração adotada. O foco inegável na recepção é o bolo de casamento. O passeio da alegria, a entrada de tapete vermelho e bolo de casamento são essenciais de grandes memórias. O bolo de casamento tradicional claramente nunca foi substituído e agora há toppers do bolo de casamento únicos que contribuem para a grandeza.

Os toppers do bolo disponíveis hoje servem a um propósito duplo. Não só adicionar um toque de glamour e classe para os bolos de casamento, mas também formam o ponto focal para o tema adotado e favores do casamento. Os bolos de casamento únicos diferem em camadas e tamanho e os toppers do bolo de casamento originais adicionar à magia. Hoje, há um número de casais e planejadores de casamento que escolhem os toppers do bolo primeiro e depois para baixo até mesmo para o padrão do vestido e do tema em conformidade. Os bolos de casamento originais são geralmente múltiplas camadas marzipan, decorado elaborada com crosta de gelo. O bolo de cartola é a adição decorativo no topo. Anteriormente, a única funcionalidade dos toppers era para melhorar a aparência do bolo e para adicionar qualidade para as fotografias do bolo.

Há uma série de recursos on-line e off-line que fazem toppers do bolo de casamento originais disponíveis, 24x7. O casal tradicional que estava no fondant é agora substituída por toppers de casamento em forma de pombas, anéis, sapatos de cavalo e até mesmo de lazer indulgências da noiva ou do noivo. Dependendo da arte do padeiro, os toppers do bolo de casamento originais são vistos como o epítome de sua habilidade na arte de fazer bolo. Agora, há uma série de temáticas divertidas toppers únicas que podem ser planejados para fora e estes podem ser projetados para simbolizar qualquer coisa, desde uma brincadeira partilhada entre o casal a uma representação engraçado dos dois.

O bolo de casamento original também não é mais o mesmo hoje. O tradicional bolo de rum e ameixa rico passa a ter a combinação de sorvete e bolo e variedades de bolo de frutas frescas. Os toppers do bolo de casamento originais também são replicadas como favores do casamento, peças de centro, projetos de limiar e decorações do carro. Os chapéus de coco do casamento podem ser comprados e personalizadas mais e de certa forma, o exercício permite que a noiva eo noivo e os membros da família para desfrutar de algum tempo de qualidade juntos, na tentativa. Os modelos em miniatura que o descanso no topo dos bolos de casamento não são mais formais. Eles são extensões do casal e seu estilo de vida. Os toppers do bolo de casamento originais são normalmente armazenados até a chegada do primogênito, juntamente com um pedaço da camada superior.

Assim como os bolos tradicionais são substituídas por cup cakes e guloseimas sobremesa mesmo outros, os toppers do bolo de casamento originais, também se tornaram símbolo de contemporaneidade e gostos. A noiva pode mesmo projetar parte do bolo de casamento e único casamento bolo topper, enquanto o noivo noiva pode tentar a outra metade. Os resultados da fusão resultantes em mais divertido, como membros de cada são servidas a mistura do outro eo casamento acaba topper quer como uma maravilha ou um motim absoluto! Os toppers originais do casamento também são projetados para simbolizar paixões comuns partilhados pelo casal e pode variar de humor ao desporto. Há muitos recursos que fazem toppers do casamento disponíveis complementam o bolo eo casal. Eles ainda permitem que o casal de personalizar os toppers casamento original e trabalhar em torno de um tema adotado pelo planejador do casamento ou do próprio casal. Os bolos de casamento originais e toppers casamento pode ser projetado para fora de absolutamente qualquer idéia abstrata. A noiva moderna é mais envolvido em seu casamento do que qualquer de seus antecessores sempre foram e sua mente criativa pode agora encontrar expressão absoluta no dia de seu casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário