segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lista de Estádios de Futebol Melhores da América


Na América, o futebol é a segunda religião para muitas pessoas e estádios onde o jogo é jogado são como os Duomos (O edifício principal igreja cristã da diocese de um bispo). A vista do campo é 3D, em oposição à vista na televisão. A experiência de assistir a um jogo de futebol sentado no estádio é extraordinária por causa da multidão animado e emocionante o seu apoio. O entusiasmo entre os fãs quase toca o céu encher o estádio com um rugido. A manter aplaudindo e vaiando os fãs de impulsionar o espírito dos jogadores, bem como fazê-los sentir a pressão de fazer ou morrer situação no campo.

Lista de Estádios de Futebol Melhores da América

Michigan Stadium, Ann Arbor

É o maior e dos melhores estádios da América. O estádio foi inaugurado em 01 de outubro de 1927 eo jogo de abertura foi disputada entre a UM (University of Michigan) e Ohio. Quase, 21 hectares de terreno foi doado à Universidade pelo Dexter nativa Detroit Ferry M. em 1902. Após a doação, a terra estava unida que compreende um campus de atletismo da Universidade de Michigan. Em troca da doação de todo o complexo foi rebatizado como Campo Ferry. O estádio não podia acomodar um grande número de fãs daí, foi sentida a necessidade para expandir o estádio. Um novo complexo foi construído perto do local onde a pista ao ar livre está Michigan. Embora o novo complexo foi construído com o mesmo nome, Field Ferry era muito mais diferente do velho campo. O mais velho complexo atribuído a campo para futebol, beisebol e atletismo enquanto o campo Ferry nova tinha grama que era utilizado exclusivamente para o futebol. Michigan tinha construído campos de prática separadas para que Campo Ferry foi utilizado apenas em dias de jogos.

Lambeau Field, em Green Bay, Wisconsin

Foi inaugurado em 29 de setembro de 1957. Ele é apelidado como "The Frozen Tundra", como quando a temperatura cai muito baixo, ele congela o campo. O jogo mais famoso jogou neste estádio foi em 1967 "bacia de gelo", quando as temperaturas caíram abaixo de -25 graus. Cidade de Green Bay e Green Bay / marrom County Professional Football Stadium Distrito possui o estádio eo operador do estádio é Green Bay Packers. Uma das coisas únicas deste estádio é o "Leap Lambeau", onde o empacotador salto jogadores para a end zone permanece como celebração. O Leap Lambeau foi inventado por LeRoy Butler em Dezembro de 1993 que mais tarde foi popularizado por Robert Brooks. Outra característica estrela do estádio é a sua música. Lenhador banda tocou no estádio. A banda ao vivo foi então substituída por música gravada. "Go! Você Packers! Go!" foi o tema da equipe. Foi tocada imediatamente após a introdução dos jogadores de enfardamento.

Memorial Stadium, Nebraska

No ano de 1922, recursos da ordem de 430.000 dólares foram coletadas para construir um novo estádio de futebol, pelo corpo docente, estudantes e simpatizantes bem da Universidade de Nebraska. O estádio está localizado no campus da universidade de Nebraska e tem cerca de 83.000 lugares sentados. O nome de Memorial Stadium é dado em honra de todos os Nebraskans que lutaram nas guerras civis e hispano-americana e 751 Nebraskans que morreram na Primeira Guerra Mundial. Uma coisa interessante de saber sobre o estádio é que o estádio é conhecido como o "Sea of ​​Red" por causa do vestuário vermelho dos fãs.

Neyland Stadium, em Knoxville

É um dos estádios universitários de futebol de topo pertencentes à Universidade do Tennessee. O estádio foi construído no ano 1921 e dono do estádio é o Estado do Tennessee. É o maior estádio de terceiro no país com capacidade de cerca de 102.000 assentos. O rio Tennessee corre perto do estádio, que acrescenta ao olhar panorâmico do estádio. O estádio oferece uma fantástica vista do "mar de laranja" por causa das duas camadas enroladas sem aberturas. Há uma tradição associada ao estádio. A banda e os fãs juntos formam um caminho a pé para os jogadores através do qual eles entram no estádio. Chama-se a caminhada Vol e acontece algumas horas antes do jogo. A banda toca Top Rocky, alto e orgulhoso com os fãs cantando junto.

Sanford Stadium, Georgia

O estádio tem o nome de Dr. Steadman Vincent Sanford, que foi considerada a força por trás início UGA (University of Atletas da Geórgia). É o quinto maior estádio do país. O estádio viu o seu primeiro jogo em 12 de outubro de 1929. O destaque do estádio é o roubo aconteceu no estádio. Três hall da fama certificados incluindo fotografias foram roubados do estádio. Os certificados pertenciam a três lendas Bulldog, Herschel Walker, Fran Tarkenton e Vince Dooley.

Uma vez que é impossível falar de todos e de cada estádio importante em detalhe por isso aqui está uma lista de todos os principais estádios para além dos mencionados acima:

* Jordan Stadium, Alabama

* Kyle Field, Texas

* Rose Bowl, na Califórnia

* Tiger Stadium, Louisiana

* Beaver Stadium, Pennsylvania

* Ohio Stadium, Ohio

* Ben Hill Griffin Stadium, Florida

* Darell K. Royal-Texas Memorial Stadium, no Texas

* Los Angeles Memorial Coliseum

* FedEx Field, Maryland

Todos os estádios mencionados acima não são apenas popular na América, mas também ao redor do mundo. Se você ainda não assistiu a um jogo em qualquer um desses estádios, você perdeu um evento digno. Se você é um verdadeiro fã de futebol, vá arranjar uma oportunidade para desfrutar de uma atmosfera emocionante sobre estes estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário