quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Causas glossite


Ultimamente, sua língua, de repente sente-se inchado e ele ficou vermelho como carne de vaca! Você também não pode sentir o lado áspero de sua língua mais. Tornou-se tudo liso. Não só isso, mas você também está tendo problemas ao comer ou falar e às vezes você pode sentir também algum tecido como substâncias em sua boca. Bem! Estes poderiam ser os sintomas de glossite. Você provavelmente está se perguntando o que glossite é e quais são as causas glossite. Dada a seguir são as respostas às suas perguntas.

Causas de Glossite

Glossite é uma espécie de infecção língua. Queimaduras enquanto come comida quente, ou comer tabaco, como deficiências de vitaminas e minerais, virais ou mesmo infecções bacterianas ou uso de certos medicamentos, pode levar a glossite. Neste caso, o ie papilas o dedo como projecções no lado superior da nossa língua, são perdidas. O que nos resta, é uma superfície lisa, língua vermelha. Algumas das condições que poderiam incitar glossite incluem:

* Se uma pessoa é alérgica a determinados ingredientes em cremes dentais, ou purificadores de boca ou lavar a boca, etc

* Se uma pessoa está sofrendo de deficiências, como ferro, vitamina B, ou ele / ela está sofrendo de certos problemas, como o líquen plano bucal ou úlceras aftosas.

* Se a pessoa já teve qualquer tipo de infecção bacteriana ou viral.

* Se ele / ela machucou o / a língua com a comida quente ou dentes afiados ou acidentalmente pouco da língua.

* Também é uma doença hereditária e se seus pais tem, então há chances de que até mesmo você pode ter isso.

* Comer de tabaco em demasia, ou fumar em excesso também provoca glossite.

Causas glossite atrófica

Como uma pessoa envelhece, que é o momento em que eles se glossite atrófica. Eles experimentam inchaço da língua vermelha e experimentar uma sensação de queimação, enquanto se come ou mesmo enquanto fala. Vamos ver quais são as causas glossite atrófica.

* Falta de alimentação adequada é uma importante causa para este tipo de glossite. Se o seu corpo não tem as vitaminas B12 ou riboflavina ou de ferro, então muitas vezes leva a glossite atrófica.

* Em segundo lugar, se a sua língua, guarda ficar esfregando contra uma superfície áspera, como uma prótese ou talvez um dente afiado.

* Mais uma vez, levedura infecção, tais como candidíase oral, também provoca glossite atrófica.

* Se o sistema imunitário é fraca, em seguida, em que promove o crescimento de leveduras sobre a língua que deixa uma língua branca.

* Atrófica glossite pode ser tratada assim que se você mostrar os sinais, em seguida, ir visitar um médico imediatamente

* Esta doença é comum nos países do terceiro mundo onde muitas pessoas sofrem de desnutrição.

Causas migratórias glossite

Devido às manchas irregulares na língua tornando-o quase parecido com um mapa do mundo, esta doença é também chamada de "língua geográfica". Alguns também chamam de "glossite migratória benigna" esta condição.

* As causas desta glossite ainda não é conhecido. Pode ser devido à deficiência de vitamina B12 ou talvez por causa de uma infecção por fungos, que tem lugar devido a um sistema imunológico fraco.

* Esse tipo de glossite é muito dolorosa e, muitas vezes quando você come o alimento quente e picante, dói muito.

A mediana rombóide Causas glossite

Quando o feto se desenvolve, uma estrutura que é chamado de 'tubérculo impar', retira quando as duas partes da língua do feto junta. Se isto não acontecer, então a estrutura permanece entre as duas partes da língua e, portanto, a criança tem uma mancha calva como a estrutura sobre a língua. Esta é a principal razão por trás glossite rombóide mediana.

Então agora você sabe quais são as várias causas glossite aguda. Algumas dessas causas, tais armadilhas do tubérculo impar, é involuntário. Mas, tanto quanto possível, se é que podemos controlar as outras causas, como o tabaco, o fumo excessivo, não tendo dieta saudável adequada, etc, então estamos reduzindo as chances de glossite. Então, comer saudável e se manter saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário