quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Cirurgião ortopédico


Uma das tarefas mais especializadas médicas, que requer habilidades na realização de cirurgias, é a de um cirurgião. Neurocirurgião, cirurgião ortopedista, cirurgião plástico, etc, são algumas das vagas de cirurgião. Se você ler a descrição do trabalho do cirurgião, você vai achar que os cirurgiões realizar operações sobre o corpo. Qualquer lesão física para o corpo é tratado pelos cirurgiões. Ao fazer incisões no corpo, os cirurgiões tratar os problemas de saúde do corpo. Os cirurgiões ortopédicos são os especialistas na realização de cirurgias relacionadas ao sistema músculo-esquelético do corpo. As complicações relacionadas aos ossos como artrite e fraturas ósseas são tratados pelos cirurgiões ortopédicos. Alguns cirurgiões ortopédicos também especializar-se no tratamento de problemas da coluna vertebral e outras lesões. Os cirurgiões ortopédicos podem ou não podem utilizar métodos cirúrgicos no tratamento das complicações. Vários cirurgiões ortopedistas especializados em áreas como tornozelo e pé ortopedia e medicina esportiva ortopédica.

Exigências Educacionais

Os estudantes que estão interessados ​​em se tornar cirurgião ortopédico deve completar um programa de graduação e, em seguida, quatro graus anos de uma escola de medicina. Após o final da formatura, os médicos devem concluir um programa de residência de cinco anos. O programa de cinco anos é integrado com quatro anos de formação em cirurgia ortopédica e um anos de treinamento em métodos cirúrgicos.

Salários

O salário médio cirurgião ortopédico no ano de 2009 foi de US $ 400, 000. Os cirurgiões ortopédicos desfrutar de altos salários e nos anos iniciais que ganham um salário até USD 190.000. Média salarial ortopédico depende de vários fatores tais como a especialização em um campo particular. Com base no tipo de especialização, faixa salarial cirurgião ortopédico varia significativamente. O salário médio cirurgião ortopédico foi encontrada para estar entre US $ 50.000 para US $ 400.000, dependendo dos tipos de especialização e experiência de trabalho do cirurgião ortopédico. Um cirurgião ortopédico com uma experiência de um ou menos de um ano pode ganhar algo entre US $ 50.000 para US $ 250.000. Um cirurgião ortopédico ter uma experiência de trabalho entre 1 a 4 anos pode ganhar entre US $ 120.000 para US $ 305.000. Para o cirurgião ortopédico ter uma experiência de trabalho de 5 a 10 anos, a faixa salarial é de US $ 180, 000 a USD 360, 000.

Ambiente de trabalho

Prática cirurgiões ortopédicos nos hospitais ou iniciar suas próprias clínicas privadas. Além de prática privada ou hospital, o trabalho de cirurgião ortopédico com vários profissionais de saúde de cuidados, como reumatologistas e clínicos gerais. Alguns cirurgiões ortopédicos trabalhar em clínicas de esportes como consultores para os atletas e jogadores.

Localização Geográfica

Salário de um cirurgião ortopédico também depende do local onde ele / ela pratica. Por exemplo, um cirurgião ortopédico a trabalhar em Nova York pode ganhar alguma coisa entre US $ 100.000 para US $ 350.000. A faixa salarial cirurgião ortopédico é um dos salários mais decentes entre empregos hospitalares diversos. Alguns cirurgiões especializados em cirurgia da coluna merece a faixa salarial elevada como os níveis de estresse relacionados com o seu trabalho é alta. Não há absolutamente nenhuma possibilidade de erro e muitas vezes as apostas são muito altas. Ser um cirurgião ortopédico é desafiador. Paciência e um olho para o detalhe são algumas das qualidades que um cirurgião ortopédico deve ter. Muitos hospitais, além de dar salário decente cirurgião ortopédico, também dará vantagens certas e benefícios para os cirurgiões ortopédicos. Por exemplo, os hospitais dar opções de seguro, como seguro de saúde para a família de seguro de vida, grupo, seguro dental, etc

O campo da ortopedia oferece excelentes oportunidades de carreira e no caminho do desenvolvimento de carreira para os cirurgiões ortopédicos é muito brilhante. Cirurgiões ortopédicos qualificados e especializados são uma necessidade em cada departamento ortopédico. Então, se você estiver considerando uma carreira em ortopedia, tudo que você precisa fazer é trabalhar duro e depois ter a certeza, que você vai ser bem pago. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário