segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Palmito Receitas


Palmito são de marfim ou palha de cor pálida. Muitas pessoas não sabem como o coração do gosto de palma. Eles estão firmes para segurar, mas tem um concurso e sabor delicado com um gosto sutil pouco doce. Corações frescos de palma pode ser um pouco crocante e crocante, mas os enlatados que estão normalmente disponíveis parecem ser suave. A parte central é, definitivamente, mais doce e terna.

Palmito são cortadas em pedaços antes de vendê-los frescos ou enlatamento-los e vendê-los. Nas receitas de alimentos da América do Sul, palmito são amplamente utilizados em saladas ou outros pratos. Eles também são usados ​​em receitas de frutas e sobremesas para obter um sabor distinto. Você também pode usar palmito sauted ou jogou em massas italianas.

Além do acima, se você acabar ficando-los frescos, você pode ter muitos corações de palmeiras de receitas cozendo, fervendo, mexa fritar, assar e cozinhar o veggie adorável. Os enlatados, contudo, seria um pouco ácida no gosto, sob uma forma pré-cortado e preservada num caldo de luz. Palmito também são usados ​​como uma cobertura em pizzas e sanduíches no Brasil e na América do Sul e em algumas partes dos Estados Unidos. Embora, ainda é considerado uma iguaria ou um alimento de luxo.

Variedades de Palmito Receitas

Se você navegar na net religiosamente e busca de pratos de palmito, você vai encontrar uma vasta colecção de corações de palma receitas provenientes de quase todas as regiões tropicais do planeta, como países da América do Sul, Ilhas Maurícias, as ilhas do Caribe e assim por diante.

Palmito Receita Dip

Aqui está um coração interessantes de palma receita mergulho que é bastante fácil para cozinhar e pode ser servido com pão, tortillas, batatas fritas ou bolachas.

Ingredientes

* 1 lata de palmito picado

* 1 xícara de queijo mussarela ralado

* 1 xícara de queijo parmesão ralado ou queijo ralado asiago

* Xícara de maionese

* Xícara de gordura creme azedo livre (também em vez de maionese para um mergulho baixo teor de gordura)

* 5 ou mais dentes de alho

* Xícara de coentro fresco picado

* 1 xícara de cebola verde picado

* Xícara de caldo de galinha ou caldo vegetal

* Sal - como por seu gosto

* Todas as outras ervas ou espinafre picado se você gosta

Método

Pré-aquecer o forno a 350 F ou 175 C por 15 minutos. Unte um recipiente de vidro ou de torta. Em outro recipiente, misture a mussarela, maionese, alho, caldo de frango, palmito, cebola, creme, sal e mexa até que combina bem. Em seguida, adicione o coentro, as ervas eo espinafre. Cubra-a com o queijo parmesão e espalhar uniformemente no recipiente de vidro ou de torta. Deixe-o descoberto no interior do forno e asse por 20-25 minutos até ver bolhas ou uma cor marrom claro.

Heart of Palm Receita Salada

Há muitos coração de receitas de salada de palmeira e você pode alterar ou escolher os ingredientes que quiser. Gostaria de dar-lhe apenas uma receita principal (para cerca de 4 porções) e então você pode decidir o que você gostaria de adicionar ou alterar como por sua escolha de vegetais e outros itens.

Ingredientes

* 1 lata de meio-cortado de palmito

* 5 dentes de alho picado

* 2 cebolas verdes picadas

* 2 tomates picados

* 1 xícara de queijo parmesão ralado

* Xícara de manjericão fresco picado

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 1 colher de sopa de azeitonas pretas fatiadas

* Tablesoon 1 de azeitonas verdes fatiadas

* Xícara de milho cozido

* 1 colher de sopa de nozes

* 2 colheres de sopa de suco de limão fresco

* Sal - como por seu gosto

Método

Agora misture todos os legumes, adicione o palmito, azeitonas, alho, milho, nozes e sal. Em seguida, adicione o suco de limão eo azeite e misture bem até todos os ingredientes se misturam. Cubra-a com o queijo parmesão ralado e deixe descansar em temperatura ambiente por cerca de 45 minutos ou uma hora e servir fresco.

Note que todos os acima são ingredientes básicos para os corações de palma salada. Eu recomendo que você pode adicionar um pouco de coentro picado, repolho, espinafre, folhas de endro, alcachofras, vagem refogada, aspargos no vapor, fatias de laranja, abacaxi picado, morangos, bagas azul ou preta, uva, abacate, brócolis cozido no vapor, alface e pode ser pepino, se você quiser uma salada totalmente vegetariana. Lembre-se que, os vegetarianos mais ou outros ingredientes adicionados, os corações mais de palma são necessários. Isso ocorre porque, você precisa da salada para obter um sabor único, que o palmito trazer a ele.

Agora, se você quiser que os seus corações de palma salada para ser uma salada de non-veg, tente adicionar um pouco de caldo de frango ou fatias finas de bacon ou carne de vaca picada. Você também pode tentar adicionar pedaços picados de peito de frango cozido ou médias pedaços de ovos cozidos totalmente. Outros aditivos alimentares, como pimenta do reino, maionese, passas pretas, colorau, mostarda, vinagre, sementes de papoula, sementes de linho, o vinho tinto e branco e coentro podem ser usados ​​em quantidades muito pequenas, dependendo da quantidade total de seus corações de palma salada. Há corações diferentes de receitas de palmeiras pertencentes às cozinhas da América Latina e outros tropicais, mas eu acho que esta salada é absolutamente impressionante para qualquer refeição em qualquer lugar e tempo durante o dia!

Palmito receita da sopa

Esta sopa é simplesmente muito grande, e é preciso tentar se você está convidando qualquer um para almoçar ou jantar.

Ingredientes

* 5 dentes de alho picado

* Os tomates picados, espinafre, coentro

* Quaisquer outros vegetais que podem ser usados ​​em uma sopa

* 1 lata de corações de palmeiras

* 2 colheres de sopa de manteiga

* 1 cebola médias picadas

* 2 xícaras de caldo de caldo de galinha ou legumes

• 2-3 colheres de sopa de chantilly ou creme pesado

* 1 xícara de leite

* Sal e branco / preto pimenta a gosto

* Xícara de aipo em cubos

* Xícara de vinho branco (opcional)

* 1 descascadas e cortadas em cubos fatias de abacate e limão para decorar

* 1 colher de chá de manjericão seco e orégano (opcional)

Método

Derreta a manteiga em uma panela em fogo médio. Adicione o alho, aipo, manjericão e cebola e frite até ficar dourado. Adicione o palmito, legumes, caldo de carne eo vinho e deixe ferver. Adicione o leite eo creme de leite e deixe ferver novamente e desligue o fogo. Adicione sal e pimenta e mexa bem. Sirva quente ou frio e decore com abacate em cubos e fatias de limão. Esta sopa é também chamada de creme de palmito Sopa creme ou os corações de sopa de palma.

Tenho certeza que você ia começar a amar para ter palmito se você experimentar os corações diferentes de receitas de palmeiras. Sinta-se um lanche à noite por cozer ou grelhar fatias de palmito. Você também pode tentar criar seus próprios corações de receitas de palmeiras, utilizando-os em vez de queijo cottage ou tofu, se você precisa de uma mudança. Adicioná-los à toppings sua pizza junto com queijo e camarão para obter um sabor encantador tropical e latino-americano ou tentar assar uma torta de usá-los. Você, então, eu acredito que eles são realmente uma fabulosa criação da natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário