segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Incorporar Vídeo YouTube em Powerpoint


Incorporação de vídeos em uma apresentação em powerpoint torna a coisa mais divertida e muitas vezes muito mais informativo. Então, se você quiser inserir vídeos na apresentação powerpoint, por que não abastecem-los de que é possivelmente o maior banco de dados de vídeos do mundo? YouTube é livre para todos usarem e os vídeos de lá pode ser baixado, a não ser especificamente mencionado que o uso do vídeo vai levar à violação de direitos autorais e suas repercussões futuras. Então, por exercer cautela quando for necessário e contornando as obras protegidas por direitos autorais, você pode inserir vídeos do YouTube no PowerPoint e uma apresentação fantástica. Mas, como colocar um vídeo do YouTube no PowerPoint?

Embed YouTube Video em Powerpoint offline

A incorporação de um vídeo é uma tarefa bastante simples e requer que você execute algumas etapas básicas. Assumindo que você está trabalhando com MS Office, aqui é como incorporar YouTube no PowerPoint 2007.

Passo 1: Faça o download do vídeo

Agora, alguns podem dizer que você pode incorporar diretamente o vídeo, mas, francamente, se a conexão com a Internet falhar, a apresentação será arruinado. Então, é melhor baixar o primeiro vídeo acima. Você pode usar qualquer site de download do YouTube, entrar no link e baixar o vídeo.

Etapa # 2: converter o vídeo

Agora o vídeo do YouTube baixado vem no formato flv. E não é um formato que o PowerPoint reconhece ainda. Você pode reproduzir este vídeo em um player de FLV, mas você não pode colocá-la na apresentação do PowerPoint. Então você vai precisar para chegar em suas mãos um conversor de vídeo e converter o arquivo. Flv em algo que powerpoint será capaz de ler. Faça a sua escolha entre os dois. Asf,. Avi,. Mpeg ou. Wmv, dependendo do que o seu conversor de vídeo pode converter para.

Etapa # 3: incorporar o vídeo

O último passo é inserir o vídeo. Isso você pode fazer, executando a apresentação do PowerPoint em que você deseja incorporar o vídeo polegadas Ir para o diapositivo onde pretende inserir o vídeo. Em seguida, vá à barra de menu e clique em "Inserir", em seguida, 'Movie', então 'Filme do Arquivo ". Isso abrirá uma janela para você localizar o arquivo. Clique no arquivo e clique em 'OK'.

Etapa # 4: Definir o Slideshow

O último passo para incorporar vídeo do YouTube em powerpoint. Uma dica powerpoint importante é garantir que você defina uma bela arte de clipe de animação em torno dele. Defina o tempo de apresentação de slides, e início automático para o vídeo e é isso. Você acabou de aprender como inserir vídeos do YouTube em powerpoint.

Embed YouTube Video em Powerpoint online

Claro, se você tiver uma conexão de Internet realmente bom e você quer viver um fluxo de vídeo e querem ter nada a ver com o trabalho de baixar e converter a coisa, então aqui estão os passos para inserir um vídeo do YouTube em powerpoint.

Etapa # 1: Prepare Powerpoint

O primeiro passo consiste em abrir powerpoint e chegar ao slide onde o vídeo é para ser incorporado. Clique no ícone do Office, depois em 'Opções do PowerPoint ", então" popular "e depois" Mostrar guia Desenvolvedor na Faixa de Opções ".

Etapa # 2: A Caixa de ferramentas de controle

Vá para a caixa de ferramentas de controle e, em seguida, clique em 'Mais Controles ". Uma lista de opções vai aparecer, onde você vá para "Shockwave Flash Object" e clique nele. Em seguida, vá até o slide e clique e arraste uma caixa do tamanho que você quiser assistir o vídeo dentro

Etapa # 3: Copiar a URL e definições finais

Clique na caixa que você acabou de criar e ele irá abrir uma aba de propriedades. Copie o URL do vídeo para ser embutido. Cada URL YouTube contém um relógio? V = o que você precisa substituir tol com av /. Uma vez que está fora do caminho, então o que resta é a simples questão de definir os valores para a 'jogar' e 'Loop' atributos como 'falso'. Em seguida, feche a aba de propriedades e seu vídeo do YouTube vai começar a transmissão.

Então, isso era tudo sobre como incorporar vídeo do YouTube em powerpoint. Como eu disse, um vídeo pode realmente melhorar a qualidade de sua apresentação, e, portanto, é uma opção que você deve explorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário