segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Indoor Soccer Drills


Os melhores jogadores de futebol do mundo são os que possuem o melhor controle da bola em seus pés. É fácil basta bater a bola e correr atrás dele e empurre os adversários para longe, mas os jogadores realmente talentosos e técnicos não precisam tais qualidades o tempo todo. Eles podem distorcer e transformar em uma posição de pé e manequim seus adversários, e seu primeiro toque é tão maravilhoso que é quase impossível prever o que vão fazer a seguir. Interior treinos de futebol e se concentrar em construir essas mesmas habilidades.

Olhe para os jogadores mais habilidosos do mundo hoje. Dos gostos de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho, o direito de os mestres drible de anos passados ​​como Diego Maradona e Michel Platini, todos estes jogadores têm consistentemente e regularmente realizada futsal treinos, a fim de melhorar suas habilidades de drible e seu controle de a bola de futebol, e eles têm sido reconhecidos como verdadeiros mestres do jogo como um resultado deste.

A Arte de Futsal

Jogar dentro de futebol é vulgarmente conhecido como futsal, e este é um desporto de pleno direito por si só. Desde há alguns futebolistas etários jovens profissionais são treinados na arte de futsal, a fim de melhorar seu controle da bola, e sua capacidade de passar a bola em espaços menores. Praticar uma variedade de exercícios para futsal ajuda-los a este respeito, e que lhes permite desenvolver grande habilidade técnica. Jogar futsal em uma menor área de superfície, e com menos jogadores é um grande impulso para os jogadores para desenvolver uma melhor compreensão de cada um dos movimentos dos outros e também aprender a escolher os passes excelentes e através de bolas em áreas extremamente apertadas.

Indoor Soccer Drills

A realização desses exercícios no dia-a-dia só faz um bom jogador grande, e os melhores jogadores do mundo sabe a importância de cada broca único. Cada pequeno truque que é aprendido em última análise, vem em algum lugar acessível, e este unidades sobre estes jogadores que constantemente realizar esses treinos de futsal. Muitos jogadores que vivem em regiões extremamente frias também optar por realizar esses treinos de futsal, como as condições climáticas dificultam a treinar fora.

Leia os seguintes artigos sobre treinos de futebol.

* Treinos de futebol para crianças de 5 anos

* Treinos de futebol para U8

Dois Broca Passing Linha

Este é um exercício que se concentra em melhorar a primeira vez passando habilidades dos jogadores, bem como melhorar a mobilidade dos jogadores. Dois cones precisam de ser colocado a cerca de 10 metros de distância um do outro. Metade dos jogadores estão por trás de um cone eo suporte outra metade por trás do cone segundo. Agora, os jogadores de uma meia deve passar a bola para os jogadores da outra metade, um após o outro, numa sequência cronológica. Nenhum jogador pode tocar a bola mais de uma vez, e depois de terem tocado a bola, eles devem correr em direção a um ponto designado e se juntar ao final da linha de trás do segundo cone.

Beehive driblando

Este exercício se concentra na construção das habilidades de drible e de controle perto dos jogadores. Se existem 10 jogadores que estão treinando, em seguida, um quadrado que é de 100 metros quadrados de área deve ser feita (10 metros de largura e 10 metros de largura). Cada jogador recebe uma bola e uma vez que o apito é soprado, que deve movimentar a praça, enquanto ao mesmo tempo driblar a bola. O devido cuidado deve ser tomado para não ir para fora da praça, e também para evitar colidir com outros jogadores. Com algumas tentativas esta broca se tornará mais fácil e mais eficiente, e, como resultado disto, o controlo apertado e babar dos jogadores irão melhorar significativamente.

Passing Círculo

Este é um exercício grande futebol interior para melhorar a comunicação eo trabalho em equipe entre os jogadores. Fazer um círculo com cerca de 5 pessoas de pé a distâncias iguais uns dos outros. Deve haver 2-3 jogadores que estão por trás de cada uma dessas 5 jogadores em todos esses 5 pontos. O jogador que passa a bola para o jogador seguinte deve ser executado fora do círculo e ficar atrás da linha no ponto que ele passou para. Esse padrão tem de ser seguido por todos. Assim, todo mundo está seguindo os passos que eles fazem. Há muitas variações a este jogo como bolas de futebol mais podem ser introduzidas, ou alguns defensores pode ser colocado dentro do círculo, a fim de bloquear a passagem. Saiba mais sobre as posições de futebol diferentes.

Dar e Vá

Esta broca é também conhecido como um passagem de toque. Ou um "1-2". Este é um ótimo exercício para o futsal, uma vez que ajuda a melhorar a capacidade de filmagem de um jogador sem ter muito tempo para controlar a bola. Baseia-se instintos e técnica básica. Há dois jogadores envolvidos neste exercício. O primeiro passa a bola para o segundo jogador e imediatamente corre para a frente. O segundo jogador tem apenas um toque único e coloca a bola no caminho do primeiro jogador. O primeiro jogador deverá acertar para o gol sem quebrar o ritmo. Este é um movimento que você normalmente vê em muitos jogos de futebol. Leia mais sobre as estratégias e táticas de futebol.

Leia sobre os seguintes treinos de futebol e treinos.

* Treinamento de Futebol: Exercícios pliométricos e Exercícios

* Futebol condicionado Brocas e Workout

No final do dia, existem centenas de variações que você pode conceber-se, a fim de chegar a grandes treinos de futsal para crianças. Mas não importa o que a idade dos jogadores pode ser, esses exercícios e treinos sempre ajudará na construção da resistência, agilidade, comunicação, técnica e trabalho em equipe. Lembre-se que os jogadores mais habilidosos flair praticar estes exercícios por horas a fio, a fim de aprimorar suas habilidades. Mas lembre-se também para se divertir ao longo do caminho. Joga Bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário