sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Profissionais regras de tênis


Moderno-dia de tênis, inventado pelo inglês, o major Walter C. Wingfield, é inspirado pelos jogos similares de campo de ténis e squash, em grande medida. A fabulosa história do tênis se estende por volta do final do século 19, quando o jogo foi jogado em uma quadra em forma de ampulheta. Durante o período, o tênis viu uma volta maior em torno de vários aspectos do jogo que está sendo modificado para se adequar ao gosto dos fãs ávidos. No entanto, regras de tênis profissionais foram submetidos a pequenas alterações nesses 120 anos.

Regras de Tênis Profissional

O jogo foi profissional na primeira metade do século 20, e este desenvolvimento adicionado à sua base de fãs já mamute. Torneios como Wimbledon e da Copa Davis teve um papel proeminente no desenvolvimento do jogo. Outro aspecto do tênis que ajudou o jogo a ganhar grande popularidade entre as massas eram, as regras simples de tênis profissional. Dada a seguir são alguns trechos relativos às regras de tênis e regulamentos, que formam os fundamentos deste esporte popular.

Dimensões Tribunal de tênis

Um campo de ténis é uma superfície plana retangular feito de concreto, argila ou grama. Embora o comprimento de uma quadra de tênis é de 78 metros, sua largura varia para jogos de simples e duplas. De acordo com as regras de tênis para solteiros, a largura do corte é de 27 pés, enquanto tênis dobra regras estipulam a largura tribunal para ser 36 pés. A rede esticada entre o tribunal, divide a quadra em duas metades, 3 pés e 6 polegadas de altura nos postos, e 3 metros de altura no centro. Em ambos os lados da rede existem duas áreas de serviço, cada um medindo 21 pés x 13,5 pés, secundários localizado a lado.

Equipamentos regras de tênis

Equipamento de tênis, a raquete ea bola para ser mais preciso, é dado grande importância nas regras de tênis profissional. De acordo com as regras de raquete de ténis, a estrutura da raquete, incluindo o puxador, não deve exceder 29 polegadas de comprimento e 12,5 cm de largura. Mesmo a superfície da batida não deve exceder 15,5 cm de comprimento e 11,5 cm de largura. Se pressurizado, a pressão interna, das bolas pressurizados utilizados em ténis, não deve ser maior do que 7 kPa (1 psi).

Regras do tênis para Servir

No tênis, o saque é executado por jogar a bola e batê-lo no ar, na área de serviço localizado diagonalmente oposta ao lado em que o jogador está servindo. Se a bola não pousar na caixa de serviço diagonalmente oposta, que é considerado ser uma falha. Se o jogador joga a bola no ar, balança a raquete e perde a bola é considerada como uma falha. O jogador não deve tocar na linha de base ou o centro até que a bola é batida, como é considerado uma falha do pé. Ao servir, se a bola bate na rede e cai no tribunal jogadores própria é considerado como uma falha. No entanto, se os toques servem, na net e ainda atravessa por cima da rede, o jogador começa a servir novamente. Duas faltas consecutivas, são referidos como dupla falta, ganha um ponto para a oposição.

Regras de pontuação de tênis

O sistema de pontuação é semelhante tênis em simples e duplas partidas. Cada jogo é jogado por quatro pontos - 15, 30, 40 e Jogo. Se o placar estiver empatado em 40 cada um, é referido como Deuce. Em tal situação, um jogador precisa ter uma vantagem de 2 pontos para ganhar o jogo. Em circunstâncias Deuce, quando qualquer jogador ganha um ponto, ele é um ponto de ganhar, este é referido como uma vantagem. E se ele perde a vantagem, a pontuação é novamente referido como deuce. O jogador que ganhar seis jogos por uma margem de 2 jogos em primeiro lugar, ganha o set. O jogo pode ser jogado como o melhor de 5 ou melhor de 3 sets. Em caso de melhor de 5, o jogador que ganhar 3 sets primeiro ganha o jogo, enquanto que no caso de melhor de 3, o jogador que ganhar 2 sets vence a partida.

Regras do tênis para Breakers Gravata

Como os jogadores têm de ganhar por uma margem de 2, quando o nível de pontuação em 5-5, pelo menos, 7 vitórias em jogos são necessários para vencer o set. Além disso, se o nível de pontuação em 6-6, o jogo passa por um "tie-breaker", que é jogado por sete pontos. No entanto, o desempate pode ser estendido, pois precisa de ser ganho por uma margem de 2 pontos. Mesmo se as pontuações de desempate atingir dois dígitos ou mais, a pontuação vencedora é registrado como 7-5. Em Wimbledon, não há disjuntor no conjunto de 5 com uma diferença de 2 jogos sendo necessárias para que um jogador ganha o jogo.

Estas foram algumas das importantes regras de tênis profissional, mais simples para você. Compreender as regras básicas de jogar tênis, torna o jogo muito mais fácil e emocionante. Alguns podem sentir que estas regras são um pouco rigorosos, mas mesmo jogadores profissionais vai concordar com o fato de que essas regras são basicamente constituídas para garantir que o jogo é jogado em verdadeiro espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário